Celebridades

Rafa Brites arrebenta e diz que ficou bêbada na Globo no dia de sua demissão: “Tomei duas garrafas”

Rafa Brites fica bêbada ao pedir demissão na Globo
Rafa Brites fica bêbada ao pedir demissão na Globo (Foto: Reprodução)

Rafa Brites fica bêbada ao pedir demissão na Globo e dá detalhes: “duas garrafas”

Rafa Brites acabou dando alguns detalhes do seu pedido de demissão da Globo, no ano passado. A história foi revelada ao programa de Daniele Albuquerque, Sensacional, na RedeTV!.

+Ivete Sangalo posa junto ao filho e detalhe chama atenção: “Nossa”

Rafa Brites chegou a revelar a apresentadora que chegou a ingerir bebidas alcóolicas para lidar melhor com o nervosismo do momento. “No dia que eu pedi demissão mesmo eu tomei duas garrafas de vinho. Gente sem querer incentivar a bebida.. mas eu fiquei nervosa”, contou.

+A Fazenda 12: Eliminado, Rodrigo detona peões e classifica Biel: “Dissimulado”

Apesar de que o pedido de demissão tenha partido da própria Rafa, ela chegou a contar detalhes sobre sua relação com a emissora. A mãe de Rocco, de três anos, conta que é muito grata a Globo e que sempre foi bem tratada pela emissora, onde seu marido, Felipe Adreoli, ainda trabalha.

Rafa Brites (Foto: Reprodução)

“Fiquei meio estagnada”, explica repórter sobre saída

A ex-repórter do vídeo show revelou, no entanto, que a decisão de pedir demissão da Globo surgiu quando Rafa Brites sentiu necessidade de novos ares, chegando a revelar que se sentiu estagnada.

+ Luísa Sonza é ridicularizada por uso de objeto luxuoso e rebate: “Vou usar até arrebentar”

“Conquistei muitas coisas por lá, mas chegou uma hora que eu vi que eu queria crescer, ter um programa meu, que eu apresentasse, e fiquei meio estagnada. Minha vida sempre prosperou e, quando percebi que tinha estacionado, comecei a me perguntar o que estaria acontecendo”, explicou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna