Celebridades Globo

Rafa Brites quebra silêncio e fala real motivo para ter pedido demissão da Globo: “Não estava satisfeita”

A esposada de Felipe Andreoli, a ex-apresentadora da Globo,Rafa Brites (Foto: Reprodução/Instagram)
A ex-apresentadora da Globo, Rafa Brites (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-apresentadora da Globo, Rafa Brites contou pela primeira vez porque decidiu deixar o seu antigo emprego na Globo

A ex-repórter de Ana Maria Braga, Rafaella Brites, 31 anos, que é casada com o apresentador do Globo Esporte, Felipe Andreoli, 39 anos, deixou os seus admiradores de queixo caído ao revelar que estava insatisfeita com o seu antigo trabalho na emissora carioca. De acordo com a jornalista, mesmo que estivesse em sua área de atuação, não falava sobre o que gostava e isso foi lhe causando um ‘descontentamento’.

Zezé Di Camargo não consegue esconder e acordo surreal para se casar Graciele Lacerda vaza: “Nós assinamos”

Mauro Neves abre o jogo pela primeira vez e fala sobre afastamento da Globo: “Isso abala emocionalmente”

Pedro Bial anuncia grave vício e faz confissão aterrorizante: “Perdia o dinheiro todo da família nisso”

A loira participou do Luciana By Night, exibido na RedeTV!, e falou pela primeira fez sobre o real motivo de ter pedido demissão da Globo após trabalhar tantos anos na emissora. Rafa Brites contou para Luciana Gimenez que a empresa é maravilhosa, mas não estava satisfeita. “Eu não estava falando sobre o que realmente queria falar, que era desenvolvimento pessoal, autoestima e autoliderança. Não tinha espaço para isso, até porque eles têm que agradar um país inteiro. Então, acabei pedindo [demissão] e depois eles me dispensaram”, disse.

O apresentador da Globo, Felipe Andreoli com a esposa, Rafa Brites, e o filho, Rocco
O apresentador da Globo, Felipe Andreoli com a esposa, Rafa Brites, e o filho, Rocco (Foto: Reprodução/Instagram)

Agora, a esposa de Felipe Andreoli tem se dedicado a um projeto pessoal novo, o curso “Transformando Sonhos Em Realidade”, que está previsto para começar até o final deste mês. O propósito de Rafa Brites é ajudar as pessoas a buscarem os seus principais objetivos de vida. Ao começar essa nova fase em sua carreira e vida, a ex-contratada da Globo disse que mudou todo foco de suas redes sociais.

Antes a repórter fazia diversos posts falando sobre vida fitness, achando que estava inspirando as pessoas a seguirem o mesmo caminho, mas começou a se questionar se estava realmente ajudando as pessoas daquele modo. Pouco tempo depois, Rafa Brites optou por mostrar as suas vulnerabilidades. “Ninguém muda ninguém, mas acho que a gente influencia. Se por algum momento a pessoa estiver passando por mim e algo que eu tenha dito a ajudou, valeu. Eu influenciei a jornada dela”, contou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics