Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Rafa se revolta e cai no choro após descobrir que foi apunhalada por Gizelly no BBB20

Rafa alertou Manu sobre Gizelly no BBB20 - Foto: Reprodução
Rafa alertou Manu sobre Gizelly no BBB20 – Foto: Reprodução

Rafa não gostou de descobrir o que Gizelly falou sobre ela, Manu e Pyong no BBB20 e caiu no choro ao desabafar com a cantora sobre a advogada

Pegou fogo a votação do BBB20 que aconteceu neste domingo na Globo. Isso porque Gizelly, a líder da semana, escolheu mandar Felipe Prior para o paredão e, como já havia prometido para os seus parceiros no jogo, o rapaz acabou entregando uma frase polêmica dita pela advogada sobre seus colegas de confinamento.

Nesse comentário, Gizelly deu a entender que Pyong, Rafa e Manu não precisam do prêmio por já serem ricos. Ele pediu a palavra a Tiago Leifert e abriu o jogo ao vivo, detonando Gizelly. Depois, Tiago Leifert deu a palavra para a sister, que se defendeu e disse que não fez o tal comentário na maldade.

+Globo expõe tragédia sem medo, sofre grave acusação e vira alvo de boicote

+CNN Brasil anuncia novos debatedores e dá bronca em Gottino, que se retrata: “Me excedi”

Depois do programa, tudo dava a entender que o “el mago” não havia conquistado seu objetivo de desestabilizar as meninas, já que Manu conversou com Gizelly e disse ter certeza de que a amiga não falou com a intenção de achar que ela não deveria ganhar o prêmio. Rafa, no entanto, ficou calada.

Ela só resolveu tocar no assunto quando Gizelly não estava mais no quarto e começou a chorar e desabafar com a cantora. Rafa Khalliman contou que mesmo que a advogada não tenha falado por mal deveria medir melhor suas palavras para não causar nenhum mal entendido com ela mesma e com o público.

Prior, Manu e Mari estão no paredão do BBB20
Prior, Manu e Mari estão no paredão do BBB20

“De mim ela não falou. Até porque, se ela falasse, eu teria corrigido imediatamente. Eu sei que não existe essa maldade de colocar, mas a gente tem que pensar ‘eu posso prejudicar alguém através disso? É extremante doloroso ouvir da maneira como ele falou, eu não vou conseguir falar”, disse ela.

Escondendo o jogo

Ainda em sua argumentação, Rafa revelou que Gizelly havia falado com ela sobre o desentendimento que teve com Prior, mas tinha dito ter feito o comentário apenas sobre Pyong e escondido que falou dela e de Manu. A cantora, que estava 100% confiante em Gizelly, disse que Rafa estragou sua Disney com essa suposição.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.