Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Rafa defende Paula após comentários racistas e compra briga com Babu e Thelma no BBB20

Rafa saiu em defesa de Paula no BBB20 - Foto: Montagem
Rafa saiu em defesa de Paula no BBB20 – Foto: Montagem

Rafa surpreendeu todo mundo ao sair em defesa de Paula von Sperling no BBB20 e acabou comprando discussão com Babu e Thelma

Campeã do BBB no ano passado, Paula von Sperling fez uma série de comentários considerados racistas no programa da Globo e acabou virando tema de discussão entre os brotheres neste sábado na atual temporada. A protagonista da “briga” foi Rafa Khalimann, que saiu em defesa da sister por entender que ela não falava tais frases por maldade.

“Ela foi muito criticada por falar ‘humor negro’. Ela era muito avoada, não fazia na maldade, na malandragem. Ela fazia pergunta de vergonha alheia, tinha menos informação do que a gente tem. As pessoas não tinham paciência porque ela falava mais asneiras”, argumentou a influenciadora digital, que não contou com o apoio dos colegas, principalmente Babu e Thelma.

+Namorado da mãe de Neymar tem passado humilde revelado e luta para ser famoso desde os 18 anos

+Leo Dias protagoniza barraco com sobrinho de Silvio Santos e o culpa por sua saída do SBT: “Deplorável”

“Não estou justificando os erros dela, passando a mão nem nada do tipo, só tentando entender os lados disso tudo. Ela é de uma cidade pequena como a minha, a gente cresce num lugar no interior que tem muitas pessoas que são excelentes profissionais e que falam asneiras”, afirmou ainda a sister, prosseguindo com sua argumentação.

Rafa Khalimann - Foto: Reprodução/Globo
Rafa Kalimann é uma das favoritas para ganhar o BBB ( Foto: Reprodução/ GloboPlay)

“Era muito mais limitado esse acesso, ter interesse em mudar. Eu já falei muita coisa feia e fui pontuada. Quando eu vi ela errar, eu também errei. Eu não sabia do [uso da palavra] ‘denegrir’, quem me ensinou foi a Thelminha. A maioria que entrou nesse programa não veio preparada. Talvez ela [Paula] tenha precisado passar por essa situação para crescer”, disse ainda ela.

Discussão continua

Manu Gavassi comentou que era falta de interesse de Thelma, já que é possível ter informação no celular. Rafa pontuou que parte de sua família não usa celular e que não é porque tem informação no celular que se pesquisa tudo. Babu, no entanto, rebateu a colega. “Tem coisas que não devemos tolerar, como intolerância religiosa, homofobia”, disse ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.