Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Vice-campeã do BBB, Rafa confessa que está evitando assistir vídeos do reality: “O choque é muito grande”

Rafa Kalimann (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Rafa Kalimann (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Em conversa com Giovanna Ewbank, Rafa Kalimann revelou o motivo de estar evitando assistir vídeos de sua participação no BBB20

Após três meses de confinamento no BBB20, Rafa Kalimann vem cumprindo sua agenda de compromissos na medida do possível. Durante uma conversa com Giovanna Ewbank por vídeo chamada, a vice-campeã do reality show revelou que evita assistir às gravações de sua participação na programa de entretenimento da TV Globo.

A amiga de Manu Gavassi, terceira colocada na disputa, disse que a família está lhe passando algumas coisas aos poucos: “Estou sabendo das informações aos poucos, minha família está me passando aos pouquinhos, mas estou evitando ver porque o choque é muito grande. Ontem assisti uns trechinhos, algumas coisas curtinhas”, entregou a missionária Rafa.

A esposa do ator Bruno Gagliasso ainda quis saber qual das eliminações ao longo do jogo mais lhe surpreendeu. A digital influencer contou que a saída de Petrix foi um baque e tanto, já que ela esperava que outro participante fosse eliminado. “Pegou muito de surpresa. Não foi nem a pessoa que saiu, a gente tinha uma amizade ali dentro e tudo mais, mas é que pegou muito de surpresa no jogo. Foi a questão do jogo em si. Assim que ele foi eliminado, a gente falou: ‘O que está acontecendo? O Brasil não está vendo que o Hadson fez isso? Tudo que a gente fez foi em vão?’”, contou Rafa na ocasião.

+Durante live, Eduardo Costa compromete Wesley Safadão em afirmação polêmica: “Tem muitas mulheres”

+Ousada! De biquíni, Geisy Arruda surge sensualizando e volume impressiona seguidores: “Fartura”

Ex-sister doará prêmio que ganhou no reality

Durante a conversa, a loira ainda quis saber os planos de Rafa em relação ao prêmio que faturou por sua colocação. A princípio, a mineira disse que sempre pensou em doar e que pretendia destina-ĺo a uma ONG, entretanto, devido a pandemia, ela está revendo suas prioridades. “Vou doar o prêmio inteiro, já era um propósito meu. Até sair, eu ia doar para a ONG Missão África, mas agora, pensando na questão do vírus, preciso focar nas prioridades”, revelou Rafa. 

rafa
Em conversa para o canal de Giovanna Ewbank, Rafa Kalimann fala sobre eliminação que mais lhe surpreendeu durante o confinamento (foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana