Celebridades

Rafa e Manu são confrontadas por Serginho Groisman após bomba com Prior e revelam: “Bloqueados”

Rafa e Manu participam do programa Altas Horas - Foto: Montagem
Rafa e Manu participaram do programa Altas Horas – Foto: Montagem

Rafa Kalimann e Manu Gavassi estiveram no programa Altas Horas e falaram sobre pandemia, BBB e ex-colegas de confinamento bloqueados

Aconteceu esse ano aquela que pode ser considerada uma das melhores edições de toda a história do Big Brother Brasil. Finalistas e contratadas pela Globo, Rafa Kalimann e Manu Gavassi foram chamadas para participar do Altas Horas de maneira remota e quebraram o silêncio sobre tudo.

No programa, vale recordar, elas entraram em confronto com outros brothers por diversas vezes, sendo que no caso de Rafa a briga foi mais com as mulheres. Confrontada pelo apresentador Serginho Groisman se os confrontos do BBB permaneceram no confinamento, elas foram bastante categóricas.

+Bruno, acusado de roubar Marrone, desabafa sobre tragédia na dupla: “Fiquei isolado”

+Regina Duarte, após briga com a Globo, é alvo de denúncia e decisão judicial é divulgada

+Felipe Neto, após acordo com Bonner, vira alvo de apresentador: “Sexo entre crianças”

“Alguns são bloqueados”, disse Manu Gavassi. A jovem, vale recordar, saiu do confinamento brigada com Felipe Prior após o brother fazer uma provocação a ela envolvendo a Disney. Eles, que chegaram a se aproximar no quarto branco, não deram nenhum sinal de reaproximação aqui fora.

Rafa e Manu estiveram com Babu Santana no Altas Horas - Foto: Reprodução
Rafa e Manu estiveram com Babu Santana no Altas Horas – Foto: Reprodução

Rafa, por sua vez, se mostrava até certo ponto amiga de Prior, mas mudou completamente de postura em relação a ele aqui fora. A sister deixou de seguir o brother nas redes sociais e ainda afirmou que mesmo que tivesse seguido ele durante o confinamento por sua equipe deixaria fora do reality.

Pandemia

Sobre o Coronavírus, Manu declarou: “Em muitos momentos na casa, a gente esquecia essa informação e em outros a gente pensava que já tinha passado. Como foi quase um carinho no coração das pessoas conseguir assistir essa novelinha da vida real, que de alguma maneira confortou muita gente nesse período”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.