Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's TV Foco

Rafa e Mari colocam fim em rivalidade e selam a paz no BBB: “Eu te desculpo”

rafa e mari BBB 20
Rafa e Mari fazem as pazes no BBB20 (foto: reprodução)

Mari e Rafa colocam desentendimento a pratos limpos e selam a paz na reta final do BBB 20

Mari Gonzalez e Rafa Kalimann decidiram selar a paz e deixar a inimizade de lado na reta final do reality da Globo, BBB 20. As duas, que eram do time dos famosos da edição, já demonstravam certa inimizade desde o começo do programa, no entanto, com o final da edição e o longo tempo de convivência, a proximidade entre as duas foi ficando cada vez maior. A relação, inclusive, foi motivo de briga entre Mari e Flay, que já teria tido um desentendimento com Rafa e não gostou da amiga ter tirado uma foto com a famosa.

Mari, por sua vez, declarou que estava feliz com a proximidade com Rafa Kalimann e que tinha vontade de ser mais próxima da participante. Rafa, por sua vez, também começou a sentir vontade de “selar a paz” com a ex-panicat, e chamou-a para uma longa conversa na tarde desse domingo.

“Acho que a gente levou tudo por um lado muito errado de nós duas. Senti muito isso de um tempo para cá. Um lado meu dizia que era tarde demais. E naquela última festa, que a gente curtiu para caramba, eu pensei ‘não, essa é a Mari’. Lembrei porque gostei tanto de você, de tudo e falei ‘preciso conversar com ela’, para a gente chegar num acordo positivo ou negativo”, disse Rafa a participante do BBB 20.

Mari Gonzalez no BBB 20 (Foto: Reprodução)

Rafa Kalimann continuou, sendo ouvida por Mari Gonzalez. “Acho que te julguei muito no decorrer do jogo e provavelmente deve ter sido recíproco isso… Queria selar isso com você para a gente conversar e tentar se entender. Do fundo do meu coração, tenho muito carinho por você”, declarou.

+BBB 20: Gizelly critica Babu e público acusa advogada de racismo: “Se faz de coitadinho”

Mari ouviu as palavras de Rafa, e desculpou a participante. Para completar, as duas se abraçaram e mostraram que, de uma vez por todas, está tudo bem entre as sisters. “Eu te desculpo de coração. Eu sei que você vai ter seu momento, já aprendi. E sempre que eu tiver uma coisa eu vou falar”, disse a ex-panicat.

Babu questiona proximidade de sisters

Babu Santana acabou se questionando sobre a proximidade de Rafa Kalimann e Mari Gonzalez após a festa. O ator, chegou a conversar com Flay logo após da discussão da cantora com a amiga, e contou o que pensa sobre o que vem acontecendo a Thelma. “Falei ‘não acho legal a atitude que a Mari teve contigo, que companheirismo é esse? Não consigo entender essa aproximação da Mari com a Rafa, e dos lados, amiga. Você consegue entender?”, disse o ator a anestesista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna