Celebridades

Rafa Kalimann anuncia saida das redes sociais e expõe série de ataques: “Minha saúde mental”

Rafa Kalimann revela desafios em carreira como atriz (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafa Kalimann anuncia saida das redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafa Kalimann sai das redes sociais após ataques: “Saúde mental”

Nesse sábado, 07, a ex-BBB e contratada da Globo, a digital influencer Rafa Kalimann, anunciou que irá deixar sua conta do twitter. O anúncio aconteceu por meio da própria plataforma, Rafa revelou que tomou a decisão após receber diversos ataques e mensagens de ódio na rede.

+Affair? Giovanna Lancellotti escancara relação com Neymar: “Muito carinho”

Recentemente, Rafa Kalimann já teria recebido diversas mensagens negativas ao dublar Mari Ferrer, que foi humilhada durante a sentença em que acusava André Aranha de est*pr0. A nova situação ocorreu quando a digital influencer questionou como estariam as pessoas no Amapá.

+MC Loma nega romance com Nakagima após beijos e tatuagem: “Amizade”

“Eu vou me afastar daqui. Posto e vocês interpretam sempre de forma distorcida. Perguntei como as pessoas do Amapá estão se sentindo por empatia. Sim, estou acompanhando as notícias de lá, mas tem situações que não estão na mídia e eu quero saber como eles estão se sentindo com tudo. Agora postei um emoji por terem distorcido isso e vocês levaram pra um lado político, que não tem absolutamente nada a ver”, disse Rafa Kalimann.

Rafa Kalimann intrigou internautas no Twitter - Foto: Reprodução
Rafa Kalimann intrigou internautas no Twitter – Foto: Reprodução

A ex-BBB ainda revelou alguns dos comentários maldosos que recebe e completou dizendo que os ataques surgem independente da situação.“Se erro (como todos) eu sou ‘patética’ e leio coisas como ‘Rafa Kalimann deveria deixar de existir’. Se peço desculpas e reconheço: ‘agora é fácil, né?’, ‘sua obrigação é pensar antes’. Se não acham erro como desejam, ‘quer pagar de certa, de boa moça’, ‘acha que tem sempre razão’. Se pergunto como as coisas estão, por empatia, ‘deixa de ser burra, procura no Google'”, contou.

+Andressa Suita manda indireta após transformação no visual: “Pronta para mudar de vida”

“Não está fazendo bem para minha saúde”, revela.

Rafa Kalimann continuou o desabafo antes de se retirar da plataforma, e revelou que os ataques frequentes vem fazendo mal para o seu psicológico. “No fundo, o que vocês desejam é achar motivo pra vaiar, não importa como. Cansei dos ataques e distorções aqui do Twitter. É uma rede que eu entendia que poderia conversar e me ligar mais diretamente com vocês. Mas não está fazendo bem para minha saúde mental“, concluiu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna