Celebridades

Rafa Kalimann critica atitude de Gabi Martins, tira máscara da cantora e detona após revelar bomba: “Irresponsável”

Rafa Kalimann e Gabi Martins (Foto: Divulgação)
Rafa Kalimann e Gabi Martins (Foto: Divulgação)

Rafa Kalimann tirou a máscara de Gabi Martins e detonou após briga

A digital influencer e mais nova funcionária da Rede Globo, Rafa Kalimann roubou a cena ao expor detalhes sobre a sua briga com a cantora sertaneja Gabi Martins.

As duas ficaram bem próximas durante o BBB20, reality show da Rede Globo, mas acabaram se desentendendo nos últimos dias após briga.

+Maju Coutinho, após perseguição na Globo, dá notícia triste e deseja boa sorte ao vivo no Jornal Hoje: “Difícil”

Tudo aconteceu quando Gabi Martins, que recentemente descobriu estar com a Covid-19, fez uma visita para Rafa Kalimann, que está em isolamento social total e não tem saído pra nada devido a situação dos seus familiares que pertencem ao grupo de risco da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Rafa Kalimann não teria gostado de ter recebido a visita da loira e ficou chateada após descobrir que ela estava com a doença. Em entrevista na manhã desta segunda- feira, 31 de agosto, para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Gabi Martins revelou que assim que recebeu o diagnóstico da doença entrou em contato com a amiga.

+Giovanna Antonelli, após ser exposta, despreza Danni Suzuki após fraude vazar e máscara da Globo cai: “Vergonhoso”

“Assim que o diagnóstico foi confirmado pelo exame de sangue, imediatamente entrei em contato para pedir desculpas”, disse ela. No entanto, Rafa Kalimann se manifestou e desmentiu a informação da cantora sertaneja.

Rafa Kalimann acumula fortuna após saída do BBB 20 (Foto: Reprodução)
A famosa meteu o pau na amiga  (Foto: Reprodução)

Vice-campeã desmente a amiga

A digital influencer revelou que descobriu sobre o diagnóstico através de outras pessoas e que Gabi Martins apareceu de surpresa na sua casa, colocando seus familiares em risco.

“Gabi esteve em Goiânia a trabalho e apareceu na minha casa sem me avisar. Tinham muitas pessoas do grupo de risco que fazem parte da minha família, era apenas a minha família, quem está comigo sempre. Eles são da minha responsabilidade e isso me doeu muito”, lamentou a famosa em nota enviada para a revista Quem.

+Jornal da Globo tem estúdio invadido ao vivo e âncora fica sem reação: “Meu Deus o que é isso?”

“Ela foi embora e eu soube por terceiros que ela estava com sintomas de Covid. Ela não falou nada comigo, não me mandou uma mensagem e não me avisou quando o teste dela deu positivo. Quando fiquei sabendo, mandei uma mensagem para ela, pedindo para ela ser mais responsável, porque era muito sério saber que ela pegou e mesmo quando sentiu os primeiros sintomas, caberia a ela ter me avisado para eu ficar atenta”, completou Rafa Kalimann.

Após o anúncio da famosa, diversos internautas comentaram: “Que irresponsável”, detonou um. “Ela não devia ter feito isso”, comentou outro.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza