Celebridades

Rafa Kalimann destroça fãs após caso de estupro: “Cansei dos ataques”

Rafa Kalimann (Foto: Reprodução)
Rafa Kalimann (Foto: Reprodução)

Rafa Kalimann expôs tudo sem dó

A influenciadora digital Rafa Kalimann, que saiu ovacionada do BBB 20 da Globo, acabou cancelada na internet. Agora, ela resolveu desabafar.

Após sair do BBB 20, a carreira da beldade deu uma mudada. Fora ter que lidar com todos os empecilhos causados pela quarentena, ela assinou com a Globo, lançou uma marca de roupas e começou um relacionamento. Contudo, nem tudo são flores.

Isso porque Rafa Kalimann atuando como influenciadora nas redes sociais, acabou fazendo alguns vídeos que não pegaram bem. Em um deles Rafa dublou o áudio da influenciadora Mari Ferrer, no vídeo que a modelo foi aos prantos durante audiência sobre o caso de estupro que sofreu. Os fãs da ex- BBB detonaram isso pois viram como uma exploração de um caso muito sério.

Agora, Rafa Kalimann desabafou nas redes sociais. “Cansei dos ataques e distorções aqui do tt. É uma rede que eu entendia que poderia falar e me ligar mais diretamente com vocês. Porém não está fazendo bem para minha saúde mental”, disparou. Além disso, em entrevista hoje (21) para Patrícia Kogut, ela falou do assunto.

+ Sikêra jr faz desabafo ao vivo após derrotar Xuxa na Justiça e critica: “Não tenho culpa que você não está no ar”

Rafa Kalimann revela desafios em carreira como atriz (Foto: Reprodução/Instagram) BBB 20
Rafa (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais sobre isso

Rafa Kalimann disse que as pessoas são maldosas. “A internet tem muita coisa legal, porém, por outro lado, tem um lugar com muito rancor e muito ódio. Você declara qualquer coisa e vem alguém e deixa uma crítica maldosa. Uma parte das pessoas tem prazer em fazer isso. Eu tento abstrair, porém se eu dissesse que não me dói, estaria mentindo. Sou um ser humano, não sou uma máquina”, explicou.

A influenciadora Rafa Kalimann disse que tem gente que tem que se tratar. “Acho que está todo mundo muito cansado, muito exausto com tudo. As pessoas perderam muito da esperança e acabam desabafando e descontando nos outros na internet. É muito preocupante, principalmente para quem está fazendo o ataque. Se a pessoa fica feliz em fazer isso, ela certamente precisa de ajuda”, falou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com