Celebridades

Rafa Kalimann é covardemente atacada após desabafo e faz anúncio radical: “Vou me afastar”

Rafa Kalimann surpreendeu com anúncio bomba - Foto: Reprodução
Rafa Kalimann surpreendeu com anúncio bomba – Foto: Reprodução

Rafa Kalimann foi atacadas nas redes sociais por causa de decisão, mas fez um anúncio radical: de se afastar pelo menos de uma deas, Twitter

A influenciadora digital Rafa Kalimann, que foi a segunda colocada no BBB20, vem repercutindo muito por causa de algumas atitudes tomadas por ela nas redes sociais. A mais recente foi um comentário que questionava como as pessoas do Amapá estariam se sentindo com a falta de luz no estado.

Bastante atacada, a jovem surpreendeu ao fazer o anúncio radical de que deixará as redes sociais em um desabafo. “Eu vou me afastar daqui. Posto e vocês interpretam sempre de forma distorcida. Perguntei como as pessoas do Amapá estão se sentindo por empatia”, disse a jovem no seu perfil do Twitter.

+A Fazenda 12: Lucas leva tombo após briga com Raissa e promete vingança: “Passar bosta na sua cara”

+Após ser expulso na Record, Geraldo Luís expõe triste drama e escorraça: “Sofre mais que o necessário”

+Andressa Suita fatura fortuna após fim com Gusttavo Lima e é assediada por marcas: “Volta por cima”

“Agora postei UM EMOJI por terem distorcido isso e vocês levaram pra um lado político que não tem absolutamente nada a ver. Se erro (como todos) eu sou ‘patética’ e leio coisas como ‘Rafa Kalimann deveria deixar de existir’, se peço desculpas e reconheço ‘agora é fácil né’, ‘sua obrigação é pensar antes'”.

Rafa Kalimann desabafa

“Se pergunto como as coisas estão por empatia ‘deixa de ser burra, procura no Google’, se pronuncio e falo o que acredito ‘quer biscoito’ e entre outros que prefiro não replicar. No fundo o que vocês desejam é achar motivo pra vaiar, não importa como”, disse ainda a jovem na rede social.

Rafa Kalimann revela desafios em carreira como atriz (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram)

Anúncio final

O desabafo terminou com o anúncio de que ela deixará a rede social após receber os ataques. “Cansei dos ataques e distorções aqui do tt. É uma rede que eu entendia que poderia conversar e me ligar mais diretamente com vocês. Mas não está fazendo bem para minha saúde mental”, disse Rafa Kalimann.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.