Celebridades

Rafa Kalimann ganha apoio de Gabriela Prioli, que detona ação de haters contra blogueira: “Covardes”

Gabriela Prioli sai em defesa de Rafa Kalimann (Foto: Reprodução)
Gabriela Prioli sai em defesa de Rafa Kalimann (Foto: Reprodução)

Depois do fim do Big Brother Brasil 2020, Gabriela Prioli saiu em defesa de Rafa Kalimann, que foi cancelada por diversas vezes dentro do reality

Gabriela Prioli defendeu Rafa Kalimann, vice-campeã do reality, que chegou a ser bastante criticada várias vezes dentro do confinamento. A contratada da CNN Brasil e a blogueira falaram da ação de haters durante live no Tik Tok, nesta sexta-feira (11).

Na conversa, a advogada criminalista perguntou como Rafa lidava com os ataques. “Gabi, eu participei de um reality. Então são torcidas contra torcidas. Mesmo que o reality tenha acabado, mesmo que você não tenha feito absolutamente nada, as pessoas procuram algo para falar”, respondeu.

+A Fazenda: Produção faz anúncio bombástico, pega peões de surpresa e entrega algo que ninguém esperava

A influenciadora ainda disse sentir incômodo com a quantidade de haters. “Me incomoda, sim. Não absorvo porque consegui trabalhar isso em mim, mas me incomoda, me dói, sim, porque sou ser humano. Ler dói e machuca. Mas vida que segue. Sigo com a vida, bloqueio ou apago”, acrescentou.

+Bomba! SBT, após tirar futebol da Globo, recebe ordem de Silvio Santos e negocia Fórmula 1 também

INFLUENCER LAMENTA OS COMENTÁRIOS NEGATIVOS

A ex-BBB também deixou claro a insatisfação contra pessoas que sintam prazer em fazer ataques na internet. “Acho que, hoje, é a situação que eu sinto que a gente mais está regredindo [como ser humano]”, disparou.

Rafa disse ter se sentido bastante incomodada com o que inventaram sobre ela. “Depois que eu saí do programa, eu falei: ‘Como é possível?’ Ao mesmo tempo que você quer falar para o mundo: ‘É mentira o que estão fazendo’, quando você fala está dando o que a pessoa quer”, declarou.

+Audiência 11/09: Êta Mundo Bom! chega ao fim batendo recordes, Catia não consegue chutar Sonia e Triturando dispara

A influenciadora falou que foi poupada pela equipe, mas acabou vendo depois os ataques. “Depois que eu saí do programa, não me avisaram muito as coisas que tinham falado sobre mim. Mas, aos poucos, inevitavelmente, fui vendo isso acontecer”, relembrou Rafa Kalimann.

PRIOLI SAI EM DEFESA DE RAFA

Rafa foi defendida por Prioli, que detonou a ação de haters. “Eu fiquei revoltada. Eu vou pontuar aqui que é uma irresponsabilidade fazer acusações tão sérias e tão insensíveis contra um ser humano que não tem a possibilidade de se defender, que está isolada”, declarou. “Gostaria de dizer mais: é covarde”, afirmou ainda.

Rafa Kalimann acumula fortuna após saída do BBB 20 (Foto: Reprodução)
Rafa Kalimann acumula fortuna após saída do BBB 20 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.