Celebridades

Rafa Kalimann é vítima de assédio, expõe detalhes avassaladores e verdade cruel impressiona: “Difícil”

Rafa Kalimann revela tentativa de assédio (Foto: Reprodução)
Rafa Kalimann revela tentativa de assédio (Foto: Reprodução)

Rafa Kalimann afirmou durante uma entrevista que quando tinha apenas 14 anos de idade foi vítima de situações para lá de constrangedoras

A vice-campeã do BBB 20, Rafa Kalimann, concedeu uma entrevista reveladora para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, onde conversou sobre um assunto que além de polêmico é visto como um tabu por muita gente: assédio!

No debate, a famosa declarou que já foi vítima de situações para lá de constrangedoras, principalmente quando ainda era uma criança.

+ Denílson tem vídeo escancarado com Renata Fan e momento íntimo é revelado na Band: “Vem, vem, um beijinho”

+Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, é presa em casa e separação de Pato é arrebentada: “A qualquer momento”

“Lembro de pegar ônibus para ir à escola ou aos castings e eu sentava perto do trocador porque ali era onde eu me sentia segura dos olhares dos homens, daquele homem que gostava de passar mais apertado, sabe? De forma proposital? Aquilo me constrangia. Eu não entendia direito o que era aquele sentimento dentro de mim, mas aquilo me deixava mal e eu tive que buscar me blindar e me proteger”, externou ela.

O episódio citado por Rafa Kalimann aconteceu durante seus primeiros momentos em São Paulo, quando ela tinha apenas 14 anos de idade. A influenciadora digital afirmou também que é quase impossível alguma mulher não ter enfrentado uma situação semelhante.

“Acho que o difícil é encontrar alguma mulher que não tenha passado por uma situação como essas. Eu não consegui te mencionar alguma diretamente de fato, mas de uma forma geral, cantadas nas redes sociais, cantadas nas ruas, olhares constrangedores e abordagens vulgares”, declarou a artista.

Pouco tempo atrás, Rafa Kalimann se envolveu em uma polêmica das grandes, depois de dublar o áudio de Mariana Ferrer, vítima no julgamento do empresário André de Camargo Aranha, acusado de estuprar a jovem. Em meio às críticas, a modelo deixou claro que nem a própria Mari entendeu o seu vídeo como um insulto.

+ Ratinho vai ao fundo do poço no SBT e tem fortuna maior que Silvio exposta, após estourar: “É burro né”

“Não era a minha intenção o que as pessoas estavam vendo e por isso eu apaguei o vídeo. O que me deixou muito chateada. Eu conversei com a Mari, que também entendeu e isso me tranquilizou”, desabafou.

Rafa Kalimann (Foto: Reprodução)
Rafa Kalimann (Foto: Reprodução)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.