Polêmicas

Rafa Kalimann fala sobre rivalidade com Emilly Araújo e diz se perdoou a ex-BBB

Emilly Araújo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Emilly Araújo
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Rafa Kalimann abriu o jogo em entrevista para o programa TV Fama e falou novamente sobre o episódio em que foi expulsa por Emilly Araújo do camarote de um show no final do ano passado. A campeão não queria dividir espaço com a influencer.

Essa questão da Emilly, eu fui até onde eu achei que deveria. Quando eu cheguei a falar e expor para as pessoas, eu não quis a expor. Eu não falei sobre ela, mas as pessoas entenderam o que estava acontecendo“, revelou Rafa, que contou mais.

Rafa Kalimann é rival de Emilly. (Foto: Reprodução)

Me incomodou porque não faz sentindo pra mim, para o que eu traço como imagem, como carreira, ter meu nome vinculado a esse tipo de coisa“, acrescentou a loira. Sobre o perdão para a ex-BBB, ela disse:”Passou. Passou“.

MAYLA ARAÚJO DIZ SE LEVOU SURRA NA PRAIA

No começo desse ano circulou na internet um vídeo onde duas mulheres caiam no tapa na praia e logo se especulou dizendo que uma das envolvidas era Mayla Araújo, irmã gêmea da ex-BBB Emilly Araújo. A briga teria sido motivada porque Mayla estava dando em cima de um homem casado.

+ Filha do cantor Leonardo aparece aos prantos e Sandro Pedroso, marido dela, revela o motivo

Em entrevista para o programa TV Fama, Mayla quebrou o silêncio e falou sobre a situação, esclarecendo de vez. “Há males que vem para bem. Falem bem ou falem mal, mas falem de mim. Aquilo rodou meu Instagram e eu fiquei com as minhas visualizações lá em cima“, comemorou.

Emilly Araújo e Mayla (Foto: AgNews)

Gente oportunista sempre vai ter. Essas meninas, essa gente sempre vai existir. Quer tentar aparecer, tenta. Vai ser uma migalha perto de mim“, avisou Mayla, que ainda disparou: “Sempre inventam coisas com o meu nome e o da minha irmã, então…

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;