Celebridades

CelebridadesNeymar

Após boatos de beijo em Neymar, Rafa Kalimann nega tudo e bota a boca no trombone: “Sociedade machista”

Rafa Kalimann tira várias fotos ao lado de Neymar Jr em festa da irmã do jogador
Rafa Kalimann tira várias fotos ao lado de Neymar Jr em festa da irmã do jogador (Reprodução/ Instagram)

Rafa Kalimann se revolta com especulações de seu suposto affair com Neymar e ataca nas redes sociais

Há alguns dias rolam os boatos na internet de que a apresentadora Rafa Kalimann, do “Rede BBB”, teria ficado e beijado o jogador Neymar Jr em festa.

Segundo apontam fontes do jornal Extra, na última quinta-feira, 24 de março, durante uma festa da irmã de Neymar Jr., Rafaella Santos, foi dito que a ex-BBB20, Rafa Kalimann, teria sido vista os beijos com o famoso jogador de futebol.

Mas Rafa Kalimann não gostou nada das especulações e boatos levantados sobre ela e, nesta segunda-feira, 28 de março, resolveu ir até suas redes sociais, através de vídeos e tuítes, falar tudo o que pensava desses boatos que rondam sua vida nos ultimos dias.

Rafa Kalimann afirmou que as fontes do jornal estão equivocadas e são mentirosas. A matéria afirma que ela e o jogador Neymar já conversaram por direct nas redes sociais. Após Rafa detonar quanto as especulações, o jornal Extra fez outra matéria, afirmando que a apresentadora negava ter ficado com Neymar.

+Eliana chama atenção para ridicularização da mulher após noite de bofetada no Oscar: “Alvo de chacota”

A nova matéria publicada pelo jornal relembra que Neymar Jr. namora atualmente Bruna Biancardi, mas o relacionamento não é assumido, por conta disso, a influenciadora não estava na festa da cunhada, mas Rafa Kalimann estava.

Veja também

Rafa Kalimann detonou no microblog
Rafa Kalimann detonou no microblog (Reprodução/ Twitter)

Rafa Kalimann ficou revoltada e fez uma série de publicações no microblog Twitter. “Agora pronto, já começamos a semana com fake news. Bom dia segunda-feira. Não sei como ainda me indigno com notícias falsas e sem cabimento algum em portais que [pra mim] seriam de respeito e profissionalismo”, disparou a apresentadora, se defendendo.

A ex-BBB20 e atual apresentadora do “Rede BBB” teria ficado nervosa e não poupou palavras: “Já está ficando saturado, está tirando a credibilidade de quem busca fazer um trabalho sério, com verdade. Muitas vezes eu fico quieta pra não dar mais palco pra cada matéria mentirosa que vejo sobre mim. Mas até quando a gente se cala de cá e o outro lado segue inventando?”, disse ela, indignada.

Já nos vídeos que Rafa Kalimann resolveu publicar e negar os boatos, ela falou do machismo da imprensa: “Vem do reflexo de uma sociedade que é machista e sempre tem algo envolvendo uma mulher solteira em uma festa. Se beija todos, se não beija ninguém. Não é certo, não é aceitável nos tempos de hoje que se criem mentira sobre a vida dela [da mulher]”, afirmou a apresentadora da Globo.

Rafa Kalimann fez vários Stories nas redes sociais esclarecendo boatos e atacando
Rafa Kalimann fez vários Stories nas redes sociais esclarecendo boatos e atacando (Reprodução/ Instagram)

+Ao comentar sobre bofetada dada por Will Smith no Oscar, Datena repudia Chris Rock e esculacha: “Socaria”

Rafa Kalimann havia tirado muitas fotos e publicado diversos Stories com o Neymar Jr. e a irmã dele Rafaella na festa, mas segundo ela afirma, nada teria acontecido. “Vem do reflexo de uma sociedade que ainda, por incrível que pareça, não quer saber lidar com uma mulher solteira”, pontuou.

ASSESSORIA NEGA EM NOTA

Enquanto isso, a assessoria de imprensa de Rafa Kalimann negou veementemente o affair da apresentadora com Neymar Jr. “Reiteramos a importância da prática de informações construtivas e comprometidas com a verdade num mundo cada vez mais assolado por notícias falsas e caluniosas”, afirmou a nota.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários