Celebridades TV Foco

Rafa Kalimann rebate críticas após promover festa junina durante isolamento: “Maior cuidado”

 

Rafa Kalimann fala sobre possível mudança de visual para atuar (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafa Kalimann fala sobre possível mudança de visual para atuar (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafa Kalimann rebate críticas após fazer festa junina durante quarentena: “Maior cuidado”

A finalista do BBB 20, Rafa Kalimann, vem dando o que falar mesmo após sua saída do reality. A nova contratada da Globo que irá seguir na carreira de atriz acabou se envolvendo em uma nova polêmica após compartilhar em seus stories uma festa junina que fez em sua casa em tempo de quarentena causada pela pandemia pelo coronavírus. A atitude da ex-BBB foi muito criticada entre usuários das redes sociais, o que fez Rafa vir por meio de seus stories, no instagram, fazer alguns esclarecimentos.

+Bomba! Famoso ator rasga o verbo e entrega ter feito sexo a 3 com Caetano Veloso e esposa: “Fizemos um amor lindo”

Rafa Kalimann revelou, por meio dos seus stories, que a festa junina ocorreu somente com membros da família, que estão todos juntos na mesma casa durante o isolamenteo, justificando que não ocorreu aglomeração. A ex-BBB ainda revelou que para evitar o contágio, até os preparativos foram feitos pelos próprios familiares.

“Fiz para a minha família, sem aglomeração, exclusiva para quem está passando a quarentena aqui. Fizemos a decoração, nos dividimos para fazer as comidas. Preparamos tudo com o maior cuidado e carinho. Sei que é um momento delicado e eu respeito isso, mas fazemos o possível para conduzir esses dias dentro de casa de uma forma mais leve, principalmente por causa das crianças”, disse Rafa.

+Bianca Andrade, após assumir bissexualidade, escancara a verdade sobre sua primeira vez

A ex-BBB Rafa Kalimann em festa junina improvisada - Foto: Reprodução
A ex-BBB Rafa Kalimann em festa junina improvisada – Foto: Reprodução

+ Homero Salles: Quem é o homem que ajudou Gugu a explodir e está fazendo a RedeTV! entrar nos trilhos

Medidas de segurança

A ex-BBB ainda revelou que, em meio ao isolamento, o clima festivo ajuda a manter o ambiente mais alegre, principalemente por causa da presença de crianças na casa, os sobrinhos Sofia e Gabriel. Rafa Kalimann ainda a única coisa que precisou fazer foi pedir a um familiar ir ao mercado de Goiânia para fazer o mercado, mas tudo conforme os cuidados para evitar o contágio. “Nada diferente do que vocês também pode fazer dentro das medidas de segurança. Eles amaram, curtiram muito esse momento.”, disse a influencer.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna