Celebridades

Celebridades

Rafa Kalimann tira a roupa, sensualiza em espelho e dá zoom na parte íntima: “Mostrei”

Rafa Kalimann surge sem roupa provocante (Foto: Reprodução)
Rafa Kalimann surge sem roupa provocante (Foto: Reprodução)

A apresentadora da Globo não se intimidou ao provocar e deixar muita gente de queixo caído

Rafa Kalimann, ex-BBB e apresentadora da Globo, é aquele tipo de celebridade que costuma roubar à cena quando resolve ousar! Ela, que interage diariamente com seus mais de 21 milhões de seguidores no Instagram, quebrou a internet na tarde desta sexta-feira, 28.

A loira arrancou a roupa e compartilhou registros trajando apenas sua nova lingerie branca. Nas fotos, a musa de 28 anos deu um zoom nos seis e deixou muito marmanjo babando. Não demorou muito para o post bombar e ganhar muitos comentários.

“Ahhh eu estou encantada com essa Collab da Riachuelo. É a LOVE STORIES! Uma coleção linda, delicada e cheia de atitude. Mostrei no stories um pouquinho dela, tem pijama, moda praia, fitness e lingerie”, legendou Rafa Kalimann.

Veja também

“Essa mulher é uma deusa! Sou apaixonada”, escreveu uma seguidora na caixinha de comentários. “Linda”, frisou outro. “Uma deusa Rafa”, destacou um terceiro.


NUDE

Poucos dias atrás, a ex-BBB participou da brincadeira ‘Eu Nunca’ no decorrer de seu programa ‘Casa Kalimann’, exibido no Globoplay, e fez uma série de revelações que surpreenderam e divertiram o público.

Na ocasião, a influenciadora digital falou sobre nudes e deixou bem claro que não tem confiança em enviar tais fotos. “Nunca fiquei com duas pessoas ao mesmo tempo, nunca tive dois contatinhos juntos, sou fiel ao contatinho, quanto mais para mandar o nude”, citou a beldade.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários