Rafa Kalimannn tem reencontro emocionante com os pais após deixar o BBB20: “Aleluia, arrepiei”


Rafa ficou em segundo lugar no BBB20 e ganhou 150 mil (Foto montagem: TV Foco)
Rafa ficou em segundo lugar no BBB20 e ganhou 150 mil (Foto montagem: TV Foco)
Rafa ficou em segundo lugar no BBB20 e ganhou 150 mil (Foto montagem: TV Foco)

Rafa Kalimann, vice campeã do BBB20, reencontrou seus pais e emocionou

A digital influencer Rafa Kalimann conseguiu finalizar com sucesso seus compromissos ao final do BBB20 após ter ficado em segundo lugar no programa.

Com uma rotina cheia de eventos pós- BBB, Rafa ainda não tinha reencontrado seus pais depois de ter deixado o confinamento do reaity show. Apenas na tarde desta quarta- feira, 29 de abril, é que a digital influencer finalmente conseguiu mostrar como foi o reencontro com seus familiares.

Em seu perfil oficial no Instagram, Rafa Kalimann compartilhou o vídeo onde aparece reencontrando os seus pais após ter passado mais de três meses trancada na casa mais vigiada do país.

“Eu estava tão afoita que nem me lembrei de mostrar para vocês o vídeo da minha reação quando vi meus pais. Foi muito emocionante. Nossa, como eu precisava!”, escreveu ela em rede social. Confira:

https://twitter.com/CentraldaRafaK/status/1255595162727780354

Veja também

Em conversa com Fátima Bernardes, a digital influencer revelou as polêmicas dentro da casa

Ao ser questionada sobre a sua discussão com Bianca Andrade, Rafa Kalimann disse que havia sido uma briga boba e sem motivos. “Naquele dia, ela tinha me perguntando se tinha alguma coisa de errado e se eu estava incomodada com alguma coisa, porque eu sou mais na minha mesmo. Tinha momentos que eu estava ali e queria curtir e tinha momentos que eu estava mais introspectiva. Eu entrei mais assim, foi uma escolha minha”, afirmou.

“Eu expliquei para ela que era o meu jeito e aí à noite ela chegou com essa bomba. Bom, aí acabou dessa forma”, esclareceu a ex-BBB20 arrependida. Logo em seguida, a apresentadora do Encontro perguntou se a ex-confinada tinha se arrependido de algo e ela mencionou a briga que teve com Flay, que ficou tão famosa aqui fora.

+Divulgado momento em que Babu volta para favela após final do BBB20: “Emoção”

+Band bate de frente com a Globo e estreia MasterChef especial para pegar o público do BBB20

+Maria Beltrão não se segura ao vivo e chora ao anunciar drama em filas para auxílio emergencial

“Eu achei que eu pudesse ter me excedido muito, que eu podia ter sido mais cautelosa, Eu estava martirizando isso e pensando que eu não deveria ter feito isso, mas quando eu vi eu percebi que não havia me excedido. Eu falei o que eu estava pensando, então está tudo bem”, declarou Rafa.

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):