BBB22

BBB22

Nova Chance: Rafa Kallimann é escalada para Rede BBB ao lado de Ana Clara e Rhudson Victor

Novo trio de apresentadores do Rede BBB (Foto: Reprodução / Internet)

A Rede BBB é dedicada a cobertura completa dos Boletins, Mesa Redonda e Bate Papo com os brothers do BBB. Para o BBB22, uma nova apresentadora é escalada ao lado de Ana Clara e Rhudson Victor.

É normal ter mudanças no comando de programas que fazem sucesso há bastante tempo. No caso do Big Brother Brasil, que trocou Tiago Leifert por Tadeu Schmidt, a Rede BBB segue firme com Ana Clara e Rhudson Victor, que fizeram a cobertura do BBB21.

Na nova temporada, com o BBB22 perto de estrear, a Globo anuncia mudanças no comando da atração. Na verdade uma nova apresentadora passa a comandar a Rede BBB e trata-se de Rafa Kallimann.

A influenciadora digital, ex-BBB20, passa a dividir o comando da Rede BBB com Ana Clara e Rhudson Victor a partir do dia 17 de janeiro.

O trio de apresentadores promete comentar todas as novidades do BBB22 e todos os principais acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil.

Ana Clara, Rhudson Victor e Rafa Kallimann irão se revezar no comando de diferentes atrações do site oficial do reality e as redes sociais do BBB22.

Veja também

Um dos momentos mais esperados da Rede BBB é justamente no dia da eliminação que acontece ás terças-feiras. As entrevistas dos eliminados costumam repercutir bastante nas redes sociais.

NOVA CHANCE

Rafa Kallimann terá uma nova chance no comanda da Rede BBB. A influenciadora digital segue como aposta de Boninho, desde que deixou o BBB20.

Muito criticada pelo programa “Casa Kallimann”, disponível no Globoplay, a influenciadora, que assinou contrato de dois anos com a TV Globo, estava na geladeira aguardando novos projetos.

Rafa Kallimann relembrou em um evento recentemente que o programa não foi bom.

“O nome do programa foi o que a Rafa de 12 anos de idade criou, e poderia ter sido um ‘não’, porque não foi bom. Eu precisava me arriscar, aprender com aquele momento a valorizar as oportunidades que me abriram tantas portas”, disse ela.

A apresentadora também comentou as críticas que o “Casa Kalimann” recebeu do público. “O programa não foi bom para o público, mas foi bom para mim, para eu colocar os pés no chão. Como aquela Rafa lá de trás e dar um passo para trás, quando aquela mesma Rafa deu quando voltou para a casa dos pais“, filosofou a ex-BBB.

 

 

 

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários