Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Rafa se isola após briga, faz longo desabafo e mantém apoio a Paula

Rafa Kalimann surpreendeu ao defender Paula no BBB20 - Foto: Reprodução
Rafa Kalimann surpreendeu ao defender Paula no BBB20 – Foto: Reprodução

Rafa Kalimann virou alvo dentro da casa do BBB20 após sair em defesa de Paula; ela fez um longo desabafo após entrar em confronto com colegas

Rafa Kalimann polemizou na noite deste sábado ao sair em defesa de Paula von Sperling, vencedora do BBB na edição passada. Ela argumentou que as coisas polêmicas ditas por Paula foram resultado de falta de informação, principalmente pelo fato de a jovem morar em uma cidade pequena, a exemplo dela própria.

Babu Santana e Thelma Assis não gostaram nada do posicionamento da colega de confinamento e fizeram questão de confrontá-la, alegando que Paula é advogada e tinha sim acesso à informação. Depois da confusão na sala de star, sozinha, Rafa falou com o público e fez um longo desabafo sobre a conversa que teve com os amigos.

+CNN Brasil humilha a Globo um mês após estreia e é canal fechado mais confiável para brasileiros

“Chega o momento que a vida cobra isso e a pessoa aprende. Isso não faz dela um monstro por ela não saber tudo. Eu tô longe de saber tudo, eu não sei nada praticamente e eu tenho acesso às informações todos os dias. No entanto, eu tenho responsabilidade como ser humano para estar aberta a aprender”, iniciou ela.

Paula foi alvo de briga entre Babu e Rafa no BBB20 - Foto: Montagem
Paula foi alvo de briga entre Babu e Rafa no BBB20 – Foto: Montagem

“Com a vida eu vou aprendendo, minha mãe não consegue me ensinar tudo, e ela tentou muita coisa. O principal é respeitar o outro. Se eu sei respeitar o outro, a chance de eu errar menos e respeitar mais é muito maior. É diferente quando o outro faz a maldade mal-intencionado para machucar, quando faz porque quer apontar, magoar, ferir”, prosseguiu.

Não voltou atrás

Rafa finalizou defendendo Paula novamente. “É diferente, pois a pessoa não sabe que ela está fazendo uma coisa ruim. Aí é hora de parar e falar ‘isso me magoa’. Ma se a pessoa continua fazendo, tá errado. É muito complexo isso, mas respeito muito a opinião deles também”, disparou a influenciadora digital.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.