Exclusivo Mais destaques Outro Lado do Paraíso

Rafael Cardoso desabafa sobre vazamento de cena quente com Grazi Massafera em “O Outro Lado do Paraíso”

(Foto: Montagem/TV Foco)
O ator Rafael Cardoso viverá o mocinho de  “O Outro Lado do Paraíso”

O Outro Lado do Paraíso  é a próxima novela das nove, escrita por Walcyr Carrasco com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder. No próximo dia 23 de outubro o folhetim entrará em cena e pegará o bastão de “A Força do Querer”, trabalho fácil? Não! Mas, além de tratar da Lei do Retorno e da crença de que um dia a justiça chega para todos, a novela contará uma história de amor, ambição e vingança. Uma das grandes apostas dessa produção, além do elenco de primeiro time, é justamente o autor. Walcyr Carrasco veio de sucessos como “Verdades Secretas” e “Êta Mundo Bom” logo, já podemos ter boas expectativas, certo?

Na última quinta-feira (05), aconteceu uma coletiva de imprensa nos estúdios Globo com o elenco de “O outro Lado do Paraíso”. O TV Foco esteve presente e conversamos com o protagonista da trama, Rafael Cardoso. O ator voltará para faixa das nove depois de interpretar o mocinho Renato em “Império” em 2014.

Ele é um médico que virá do Sul e vai para o Jalapão cuidar dos carentes nos quilombos, um trabalho voluntário, ele quer prosperar. Lá ele conhece a nossa heroína a Clara (Bianca Bin) e se apaixona, mas ela acaba ficando com o Gael (Sérgio Guizé) porque ele demora para ‘dar o bote’. Depois Renato fica com a Lívia (Grazi Massafera). Renato é um homem que não julga, vai vivendo.“, revelou o ator.

Além disso, Rafael Cardoso ressaltou que é não sabe onde vai dar essa história a partir da segunda fase, a produção já tem 30 capítulos gravados. O ator ao ser questionado se é melhor interpretar um vilão ou mocinho, disse que depende do personagem, o que vale mesmo é estar motivado. O que é o caso.

+ Atriz anã de “O Outro Lado do Paraíso” teve crises nervosas e revela choro de Marieta Severo

Rafael Cardoso (Renato) em gravação de 'Outro Lado do Paraíso' no Jalapão (Foto: Globo/Raquel Cunha)Rafael Cardoso em gravação de ‘O Outro Lado do Paraíso’ no Jalapão (Foto: Globo/Raquel Cunha)

O Renato tem uma coisa de ‘pele’ com a Lívia, é algo muito forte. De repente, os dois se encontram e rola algo incontrolável. Então, é totalmente diferente da relação com a Clara que é algo mais lúdica, mais romântica.” comentou Cardoso sobre o triângulo amoroso que Renato se envolverá.

Ao que parece o relacionamento de Lívia com Renato será realmente explosivo. Rafael, inclusive, comentou o sobre o vazamento da cena quente entre os dois personagens que causou o maior reboliço. “É algo que pode acontecer. Hoje em dia todo mundo tem uma lente boa e uma câmera boa. Então, a gente está aqui agora e pode estar alguém lá na casa dele e fotografar, não tem como saber. Estamos sujeitos a isso.“, disse ele em tom de desabafo. Relembre o caso aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;