Celebridades

Crise! Ator Rafael Cardoso e esposa fecham restaurante no Rio por conta da pandemia: “Coisa financeira”

Rafael Cardoso
Rafael Cardoso e Mari Bridi fecham restaurante no Rio de Janeiro (fptp: Reprodução/ Instagram)

Rafael Cardoso e Mari Bridi fecham restaurante na zona Sul do Rio de Janeiro devido a pandemia do novo coronavírus

O isolamento devido ao novo coronavírus não tá fácil. O ator da TV Globo, Rafael Cardoso, e a esposa, a influencer Mari Bridi, é que o diga. O casal precisou fechar uma dos seus restaurantes no Rio de Janeiro por conta da crise, consequência da pandemia. 

O estabelecimento é localizado na zona Sul da cidade carioca e servia comida brasileira. Por conta do vírus, muitos negócios precisaram fechar as portas até que tudo isso passe. Em uma live, a mãe da pequena Aurora e do pequeno Valentin explicaram a decisão. A companheira de Rafael Cardoso ainda falou sobre como isso afetou emocionalmente e financeiramente.

+Sandra Annenberg completa 52 anos e ganha homenagem emocionante da filha: “Chorei de soluçar”

+Ousada! Gabi Martins, ex-BBB, surge com lingerie sensual e deixa fãs babando

“É muito louco a gente ter que dar adeus a uma coisa que construiu com muito carinho. A gente fechou agora para quem sabe reabrir em outro momento. Além da coisa financeira, de todo o desgaste, porque tem que fechar corretamente, pagar os funcionários etc, também é a coisa emocional. A gente está tendo que fechar ciclos do nada, sem poder se despedir”, desabafou ela em uma live no Instagram. 

Rafael Cardoso e Mari Bridi ainda são donos de outros dois restaurantes, também no Rio, e segundo ela, ela e o marido estão tentando manter os locais funcionando.

Rafael Cardoso viverá Renzo em Salve-se Quem Puder
Rafael Cardoso viverá Renzo em Salve-se Quem Puder
Imagem: Divulgação/Globo

Desabafo

No mês passado, a loira fez um desabafo sobre a relação com o global. “Eu olho pra gente, 13 anos depois… Tantas coisas, tantos obstáculos, tantas transformações… Acho que estamos vivendo momentos muito importantes nessa quarentena que vão ajudar a definir nossos próximos passos pra vida toda. Caminhar junto é difícil, é trabalhoso, mas é a coisa mais importante que eu faço na minha vida! Nossos filhos alegres e com saúde são o fruto disso, nossa família! E agora, mais que nunca, estamos vendo que é só isso que importa! Nossa família unida pelo respeito, pelo amor! Viva o amor! Que ele sempre prevaleça”, escreveu a mãe dos filhos de Rafael Cardoso nas redes sociais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana