Celebridades

Rafael Cardoso, ator da Globo, não libera babás dos filhos do trabalho e gera polêmica

Rafael Cardoso ao lado da esposa, Mariana Bridi, e dos filhos (Foto: Reprodução)
Rafael Cardoso ao lado da esposa, Mariana Bridi, e dos filhos (Foto: Reprodução)

Rafael Cardoso gerou polêmica ao manter funcionários trabalhando em meio a quarentena

O Brasil atualmente vive um momento bastante difícil por conta do Coronavírus, onde as pessoas precisam se isolar para que a propagação da doença não seja ainda maior. O ator global Rafael Cardoso, por exemplo, optou por se isolar junto com a esposa Mariana Bridi, e os filhos Valentim e Aurora na fazenda da família.

+Na TV, repórter da Globo vai aos prontos ao vivo e lamenta situação arrasadora: “Deprimida”

+BBB20: Manu manda a real para Gabi após sister ser emparedada e ignora choro: “Eu quero caos!”

Até aí tudo bem, o fato é que ele resolveu levar junto com eles, as babás dos seus filhos, o que acabou gerando uma certa polêmica. Pois em um momento tão difícil como esse, os patrões estão optando por liberar os seus empregados dos serviços.

Um outro detalhe, de acordo com informações da jornalista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, é que os funcionários da fazenda, que moram lá, continuam com os seus trabalhos de forma normal. O ator, vale dizer, faz parte atualmente do elenco da novela das 19h, Salve-se Quem Puder.

Carreira de atriz

Recentemente, a atriz Mariana Bridi, esposa de Rafael Cardoso, que ficou famosa após ter atuado na novela teen Malhação, nos anos 2000, na trama, ela interpretou a personagem Cecília e chegou a contracenar com Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção, apesar de acompanhar a carreira do marido de perto, contou que não sente saudade de atuar e que não pretende voltar a fazer isso.

Porém, ela também deixou claro que esse fato não significa que ela não deseja trabalhar na TV. Durante a entrevista para a jornalista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, ela contou ter se encontrado como apresentadora devido ao seu canal no YouTube, e que desejava comandar um programa ligado a bem-estar, maternidade e beleza na TV.

Sobre o ator Sérgio Hondjakoff, a atriz contou ter perdido o contato com o ator após a novela teen.

Mariana Bridi atuou em Malhação. (Foto: Montagem/Divulgação)
Mariana Bridi atuou em Malhação. (Foto: Montagem/Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.