Globo

Rafael Cardoso posta foto inusitada e chama atenção de esposa para um detalhe

Rafael Cardoso como o Danilo de Espelho da Vida (Foto: Divulgação/Globo)
Rafael Cardoso como o Danilo de Espelho da Vida (Foto: Divulgação/Globo)

O ator Rafael Cardoso que atualmente está na novela Espelho da Vida, na rede Globo ao lado de Vitória Strada e Aline Moraes com quem já fez par romântico anteriormente compartilhou nessa terça-feira(19) um clique inusitado com os amigos que chamou bastante atenção da mulherada, inclusive de sua esposa, a atriz Mariana Bridi.

Na imagem, ele aparece sem camisa, assim como os colegas Felipe Aires, Maick Costa e o ator Miguel Coelho, que atua na novela global Espelho da Vida junto com Rafael.

+BBB 19: Tiago Leifert se revolta e acusa participantes antes da eliminação de Maycon

Mas o comentário mais surpreendente foi o da esposa do ator, Mariana Bridi: “Quando saí de casa, tava todo mundo de blusa! O povo pra gostar de mostrar as tetas, viu?” Mari ainda pediu que a amiga Renata Pazini, mulher de Miguel Coelho, que mora no Sul do país, chegasse logo ao Rio de Janeiro: “Isso aqui tá uma bagunça”, complementou. E Renata respondeu: “Toma conta desses guris, por favor! (risos)”

+Globo intima Marina Ruy Barbosa e José Loreto e exige saber o que aconteceu

O ator e colega de elenco de Rafael também aproveitou e brincou: “Esse cara da direita tem um mamilo grande, né?”, disse ele, se referindo a Miguel Coelho.

Veja a publicação do ator:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Gurizada reunida! #poanorj

Uma publicação compartilhada por Rafael Cardoso 💡 (@rafaelcardoso9) em

Rafael Cardoso coloca a filha de ponta-cabeça, deixa esposa em pânico e recebe bronca

Mariana Bridi, rafael Cardoso e Aurora (Foto: Divulgação)
Mariana Bridi, rafael Cardoso e Aurora (Foto: Divulgação)

No ar em Espelho da Vida, o ator Rafael Cardoso aproveita cada momento de folga das gravações ao lado de sua família. No entanto, uma brincadeira do global foi reprovada por sua esposa, Mariana Bridi.

É que Rafael posou com o filho de ponta-cabeça, Valentim, de apenas oito meses, e foi repreendido pela esposa. “Quem mais tem marido que acha que isso é brincadeira apropriada para bebês e crianças? Sabe aquele momento que você tira o olho do papai e do bebê por um segundo. Eu não sei o que é pior, o pânico que eu sinto (porque, sério, fico tensa real) ou o fato do moleque se amarrar em ficar de cabeça pra baixo”, escreveu Mari em seu Instagram.

Os internautas, aliás, concordaram com Mariana. “Eu também não gosto, ainda bem que meu marido não faz. Porque, meu Deus, isso é perigoso demais”, disse uma seguidora. “O meu marido também é assim. Eu faltava morrer do coração quando ele fazia isso!!! O pior é que os bebês amam”, contou outra. “Mais uma pro time das tensas. Meu filho ama todas as brincadeiras sem noção do pai”, comentou mais uma.

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi