Band

Band

Rafael Cortez fala sobre suposta briga com Marcelo Tas

Rafael Cortez decidiu se pronunciar sobre as especulações de que seria homosssexual. O repórter do programa “CQC – Custe o Que Custar”, da Band, concedeu uma entrevista à revista “Junior” e falou que não teria problemas em se assumir caso fosse mesmo gay.

“Não é uma ofensa [ser gay]. Como já disse, não tenho o menor preconceito com opção sexual (sic), nem com opções religiosas ou com problemas quaisquer. (…) Se eu fosse gay não teria problemas em assumir”, contou o rapaz.

Cortez também falou sobre as insinuações que o apresentador Marcelo Tas fez sobre sua sexualidade após ele ter beijado o diretor Almodóvar em uma de suas reportagens.

“Uma coisa é piada, outra é encheção de saco. Não houve irritação da minha parte, mas sim uma obsessão do Tas em falar sobre o assunto. Piadas ficam velhas e, aí sim, sem graça”, desabafou.

Veja também

Ainda na publicação, Rafael Cortez disse que nunca recebeu cantada de fãs homens e declarou ser a favor do casamento gay.

“Se gays querem ficar juntos, ok, mandem ver.”, encerrou.

Portal PS

@leo_tportella

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

Assuntos

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários