Rafael Cortez ironiza humor politicamente correto


Foto: Carol Caminha/Gshow
Rafael Cortez Foto: Carol Caminha/Gshow
Rafael Cortez Foto: Carol Caminha/Gshow

Humorista, Rafael Cortez falou sobre o limite do humor e resolveu ironizar o politicamente correto, afirmando que agora, não pode mais fazer piada com os outros Para não correr o risco de magoar alguém ou parecer ofensivo, o repórter do “Vídeo Show” decidiu apostar no autobullying.

+Lúcio Mauro Filho se emociona no Encontro com Fátima ao falar da morte de João Carlos Barroso

Neymar é flagrado com Paula Fernandes que faz declaração bombástica: “Coração mais que feliz”

+ Mel Maia de 15 anos é flagrada em jantar romântico com famoso jogador de futebol: “Muito gato”

“O humor tá tão chato que a gente não pode fazer piada com ninguém (…). Descobri que só poderia continuar fazendo piadas de sacanagem comigo mesmo porque o politicamente correto veio e começou a reger todas as relações”, conta ele em participação no “Altas Horas”.

Veja também

Apesar disso, ele acredita que fazer humor é “flertar com o risco” e uma forma de fazer com que o público pense sobre o tema por mais polêmico que ele seja. “As pessoas esquecem que uma piada que pode apresentar qualquer preconceito gera uma reflexão”, afirma o apresentador.

“Quando um humorista faz uma piada sobre gênero, orientação sexual, ele traz o assunto à tona”, explica ele, que faz stand up e agora, começa falando sobre ele mesmo como uma tática para não parecer ofensivo nas piadas.

Foto: Carol Caminha/Gshow
Foto: Carol Caminha/Gshow

“Depois, naturalmente, se for brincar com alguém da plateia, isso cria um alívio porque o público já vê que a gente não se leva a sério”, diz o repórter, que é assumidamente um workaholic. Hoje sou muito feliz de ter feito produção porque sei o quanto as pessoas ralam pra fazer o backstage”, completa.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]