Rafael Cortez não aceita ser repórter do “Programa da Tarde” e cria saia justa na Record
Rafael Corte se recusa ser repórter do “Programa da Tarde”
O talentoso apresentador e humorista Rafael Cortez recebeu o convite para ser repórter do entretenimento da Record, Programa da Tarde”, porém o convite foi recusado.
Segundo os argumentos de Cortez, ele não aceitou ser repórter do programa porque saiu do “CQC” para ser apresentador na Record. Rafael comandou o “Got Talent Brasil” por uma temporada, a produção do programa não foi lá um sucesso, mas deixou claro que o moço tem potencial.
A Record não gostou da saia justa que Rafael causou. A emissora tem um projeto para o humorista, mas ficará para o próximo ano. No canal comenta-se que o Rafa foi para a geladeira. Se estiver mesmo, ela deverá durar pouco, pois a ideia da emissora é rejuvenescer sua programação.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br



