Rafael Cortez revela lista de famosas que já ficou e conta que atriz global foi a pior – TV Foco
Celebridades

Rafael Cortez revela lista de famosas que já ficou e conta que atriz global foi a pior

Rafael Cortez está afastado da TV. (Foto: Divulgação)
Rafael Cortez está afastado da TV. (Foto: Divulgação)

Rafael Cortez, ex-repórter do programa Vídeo Show, abriu  o jogo e revelou as famosas com que já relacionou e casou. A declaração foi feita em seu próprio canal no Youtube, o Love Treta, e ele ainda revelou quem foi a melhor e quem foi a pior.

+  Com apenas uma novela inédita, SBT tem mais atores negros que Globo e Record

“[Já fiquei com] Fernanda Vasconcellos, que foi uma delícia. Mônica Iozzi, Luiza Possi, Lucilene Caetano. A Mayara Lepre dei uns beijinhos e a Katiuscia Canoro dei uns beijinhos também”, contou o ex-CQC. “A melhor foi a Fernanda Vasconcellos e a pior foi a Katiuscia Canoro, porque fumava. Não gosto de cigarro”, acrescentou.

Rafael ainda contou que já levou um fora de uma famosa: “Jaque Khury. Queria muito. Me deu mole um dia e eu estava resfriado. Aí cheguei de novo, em uma festa seguinte, um ano depois e ela disse que estava namorando.”

RAFAEL CORTEZ GANHA PRIMEIRA CHANCE COMO ATOR 

Contratado pela Globo em 2016, Rafael Cortez passou a integrar o elenco do Vídeo Show, mas logo decidiu seguir um caminho semelhante a da sua ex-colega de CQC, Monica Iozzi, deixando o vespertino em busca de um sonho na emissora carioca.

Geovanna Tominaga relembra episódio com Susana Vieira e desabafa: “Bullying”

Enquanto Iozzi quer investir na carreira de atriz, com papéis mais dramáticos, Cortez deseja apostar em trabalhos humorísticos no canal. Por enquanto a Globo ainda não anunciou nenhum novo projeto estrelado pelo humorista, mas promoverá sua estreia como ator na casa. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, Cortez gravou uma participação em Cine Holliúdy, uma das novas séries da emissora.

Apesar de ser conhecido do grande público pelos seus trabalhos como humorista, repórter e apresentador, Cortez já trabalhou como ator no teatro e no cinema. Em 2013, ele chegou a atuar no Família Trapo, especial de fim de ano da Record.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA