TV Foco

TV Foco

Rafael Frare prepara apresentação especial para Sorocaba

O cantor está muito animado com a festa, será seu primeiro show na cidade onde mora

Rafael Frare está com as expectativas lá em cima para o show do próximo domingo (17), na Festa Julina de Sorocaba (SP), no Paço Municipal.

O sertanejo está preparando um repertório incrível para a festa e com certeza entre as músicas estarão seus dois singles novos, “Garrafa Acompanhada”, que nem completou um mês do clipe no ar (YouTube) e está perto de alcançar 1,5 milhões de views e “Entrevista Exclusiva”, lançada dia 07.

Ambos projetos audiovisuais estão disponíveis no canal do cantor no YouTube. As imagens foram captadas pela Inraw Filmes, sob a direção de Fábio Rojas, e a produção musical ficou a cargo de Thiago Marques (ex-produtor de Thaeme & Thiago).

“Estou muito feliz, esse será meu primeiro show na cidade onde eu moro, junto com Barões da Pisadinha, curto muito o trabalho deles, acompanho, então com certeza o friozinho na barriga será maior.”

Neste fim de semana se apresentou em Iperó (Iperó Fest 2022), município situado a 25 km de Sorocaba. O público cantou com o músico do início ao fim. Assista – https://www.instagram.com/tv/Cf1YYkNlLBJ/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Veja também

“Foi uma alegria imensa participar dessa super festa em uma cidade tão maravilhosa. Todo mundo me recebeu da melhor forma possível. Fiquei muito feliz, o show foi top, do começo ao final a galera cantando junto, foi emocionante, espero voltar em breve”, comenta o cantor.

Entrevista Exclusiva – https://www.youtube.com/watch?v=IXb4Xbu79U4
Garrafa Acompanhada – https://www.youtube.com/watch?v=fo5gXuna4I8

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários