Celebridades

CelebridadesGugu Liberato

Rafael Ilha cai no choro e não segura emoção ao falar da morte de Gugu Liberato

Rafael Ilha (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafael Ilha (Foto: Reprodução/Instagram)

Gugu Liberato morreu e deixou bastante saudade

Gugu Liberato morreu oficialmente na noite dessa última sexta-feira, 22 de novembro, como já informado, e já tem velório definido. O comunicador sofreu um grave acidente após cair de um altura de 4 metros dentro de sua própria casa em Orlando, nos EUA. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.

E é claro que a morte de Gugu causou uma grande comoção nacional. Rafael Ilha foi um dos famosos que não se seguraram com a notícia. O ex-polegar chorou muito ao se despedir do apresentador e definiu esse momento como o “mais difícil de sua vida”, e afirmou que ainda não conseguiu assimilar a notícia.

“Tá sendo o momento mais difícil da minha vida falar sobre o falecimento do apresentador, amigo, Gugu Liberato. Sempre tive como referência. Nunca poderia imaginar que estaria gravando um vídeo sobre a morte dessa pessoa maravilhosa”, disse Rafael Ilha em um dos vídeos.

“Ainda não assimilei bem essa situação. O Gugu foi um cara que conheci com 12 anos, que me lançou na carreira artística com o Polegar, foi um amigo e principalmente um idolo (…) Foi minha referência de profissional que admiro até hoje”, explicou ao falar do começo da carreira no Polegar, grupo criado nos anos 90 que foi febre entre adolescentes.

Gugu Liberato
Gugu Liberato (Reprodução)

“Ainda não assimilei bem, por isso demorei 2 dias pra fazer esse vídeo. Ainda não acredito, a gente acha que vai dar um jeito. Foi a maior perda que eu tive na minha vida (…) O Brasil chora junto comigo, com a família, pais, irmãos, filhos do Gugu”. Rafael Ilha ainda agradeceu pelas mensagens e pediu desculpas pela demora em responder: “Não tinha condição mesmo, tô perto da minha famíia, no local de trabalho, e ainda não assimilei, acredito, não acredito… foi o cara que me ensinou tudo de televisão. Amado por todos que trabalhavam com ele desde a técnica até a direção. Profissional talentosíssimo, pra mim o maior. Muito difícil falar sobre a perda de um amigo, um ídolo, uma referência. O Brasil perdeu o maio comunicador da TV Brasileira, eu perdi um amigo. A vida é um sopro”.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários