TV Foco

TV Foco

Rafael Ilha diz que produção não conseguirá controlar participantes na festa final de A Fazenda

Peões eliminados vão se juntar aos finalistas na festa final de A Fazenda. (Foto: Reprodução)
Peões eliminados vão se juntar aos finalistas na festa final de A Fazenda. (Foto: Reprodução)
Peões eliminados vão se juntar aos finalistas na festa final de A Fazenda. (Foto: Reprodução)

Na noite desta terça-feira (11), A Fazenda irá realizar a sua última festa da temporada, onde os participantes eliminados retornarão ao confinamento para celebrar com os três finalistas do reality: Rafael Ilha, João Zoli e Caíque Aguiar.

Pela manhã, os eliminados já realizaram uma atividade especial, separados dos finalistas, e geraram especulações entre os peões que permanecem no jogo. Até o final da tarde, Rafael, João e Caíque ainda não haviam sido avisados sobre a festa, mas começaram a considerar essa possibilidade.

Segundo informações do portal UOL, em conversa com João, o ex-Polegar chegou a comentar que a ideia de trazer os eliminados de volta ao confinamento para a festa especial seria arriscado, uma vez que a produção não poderia evitar algum tipo de comunicação entre eles, trazendo informações externas para dentro do jogo.

+ A Fazenda: Evandro Santo diz que rolou uma paixão dele por Caique Aguiar no reality

“Pode ser que tenha uma festa, eu lembro que quando a Mara [Maravilha, na oitava temporada] agrediu um participante [Douglas Sampaio] não foi na final, foi uns dias antes em uma festa”, comentou Rafael. “Pode ser né? Mas eles vão correr o risco de alguém falar algo para a gente. Se bem que podem pôr algo no contrato que não pode falar ou perde o dinheiro”, respondeu o músico.

Veja também

Rafael então se aproximou do colega e falou em seu ouvido. “Mas não dá para controlar, João. Eu chego, abraço você e já te falo no ouvido. Ninguém vai poder provar que sim ou que não”, disse.

Vale lembrar que os detalhes da festa final irá ao ar apenas na edição de manhã (12) de A Fazenda, na Record.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários