Luana Piovani

Luana Piovani

Rafael Ilha e Marcos Harter se unem contra Luana Piovani, atriz é massacrada e tem desfecho confirmado

Luana Piovani, Marcos Harter e Rafael Ilha (Foto: montagem)
Luana Piovani, Marcos Harter e Rafael Ilha (Foto: montagem)

Marcos Harter e Rafael Ilha não gostaram das palavras de Luana Piovani e rebateram a atriz

Luana Piovani é uma figura bastante polêmica nas redes sociais e não poupa palavras ao se posicionar, tanto que um comentário recente da atriz deu o que falar e incomodou outros famosos. A ex-esposa de Pedro Scooby causou repercussão ao comentar sobre Arthur Aguiar e citar alguns outros participantes de realitys shows, como Rafael Ilha, Marcos Harter, Biel e classifica-los como abusadores.

+ Fábio Porchat sofre tentativa de assalto e vê bandidos sendo atropelados por estrela da Globo 

Após as palavras de Luana Piovani, o ex-BBB Marcos Harter e Rafael Ilha parecem ter se unido e rebaterem a loira. Através de um vídeo no Instagram, o affair de Emilly Araújo respondeu: “Hoje pela manhã já comecei a receber marcações, jornalistas me perguntando acerca de uma postagem da senhora Luana Piovani. Pessoa essa que eu não conheço.”

“Graças a Deus, não tenho o desprazer de conhecê-la. E ela pôs um post no seu stories dizendo que eu sou um abusador. Ela pôs ali alguns participantes de reality, os quais ela julga abusadores de mulheres, agressores de mulheres, e ela me pôs ali no meio disso. E eu, graças a Deus, apesar dos 13 anos que eu tive na dependência química e de ter aprontado de tudo possível e inimaginável, a única coisa que eu não fiz foi ser abusador ou agressor de mulheres”, disse Marcos contra Luana Piovani.

Rafael Ilha também rebateu a atriz e confirmou o desfecho que dará para a polêmica, alegando que vai processar: “Segunda-feira, eu e meu advogado, Dr. Willian Amanajas, estaremos entrando com um processo contra a senhora Luana Piovani, por calúnia, difamação e outros crimes que ela cometeu aí ao pôr a minha foto nesse stories dela de abusadores”.

Veja também

BBB22: Luana Piovani declara torcida para Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
Luana Piovani (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários