TV Foco

TV Foco

Rafael Ilha fala de passado sombrio e revela: “Tive medo do meu filho”

Rafael Ilha em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)
Rafael Ilha em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Rafael Ilha (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (9), Rafael Ilha desabafou sobre seu passado sombrio, onde era um viciado em drogas. O peão chegou a ser usuário de crack e temeu pelo seu filho.

+Xuxa aparece dentuça em desenho e apresentadora se manifesta

Minha mulher na época engravidou em 2002, eu fumava 70 pedras de crack, tive medo do meu filho nascer com problemas“, contou.

+Tatuagem de Bruna Marquezine tem erro ortográfico e internet faz piada

Veja também

Em outra ocasião, Rafael já havia falado sobre seu passado de drogas, mas não tinha contado quais substâncias fez uso.

Rafael Ilha (Foto: Reprodução)

RAFAEL ILHA É REPREENDIDO POR FERNANDA LACERDA

Após a formação da roça em A Fazenda 10, na noite desta última terça-feira, 08 de outubro, Fernanda Lacerda chamou Rafael Ilha para conversar e falar sobre algumas coisas que ela não estava gostando, dentre elas, o fato do peão ficar fazendo “leva e traz” entre os dois grupos.

“Você pode conversar com todo mundo, só não fica trazendo coisa de um para o outro. É só isso. Começa a se ligar nisso, eu estou te falando para o bem”, disse a participante. “Comentando, né? Eu sei, é bom você me falar mesmo. Eu estou captando a sua mensagem”, respondeu o ex-Polegar.

“Porque, por mais que você não fale na maldade, as pessoas interpretam e já vão falar que você está falando aqui, está falando ali. Pode falar com todo mundo, mas não fica falando de outras pessoas. É só isso, entendeu?”, insistiu Fernanda. “Entendi”, afirmou Ilha.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários