Canta Comigo Celebridades

Rafael Ilha garante posto no Canta Comigo após viver pesadelo em A Fazenda: “Nenhuma hipocrisia”

Rafael Ilha (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafael Ilha contou como foi a experiência de participar de A Fazenda (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafael Ilha contou durante a coletiva de imprensa do Canta Comigo, onde será um dos jurados, quais diferenças entre o programa musical e A Fazenda

Rafael Ilha será um dos cem jurados do programa Canta Comigo, da Record, que estreia na próxima quarta-feira (25). Sobre sua participação no programa, na coletiva de imprensa em que o TV Foco esteve presente, o famoso relembrou os tempos em que esteve confinado em A Fazenda, que lhe rendeu R$ 2 milhões, e disse como anda a relação com os ex-participantes do confinamento polêmico.

+ Perlla debocha de Nadja Pessoa na cara do D’Black e não perdoa treta da Fazenda: “Eu corro”

+ Izabella Camargo vence árdua batalha contra a Globo e volta a trabalhar na emissora: “Respeito”

+ Jornalista quase sofre acidente ao vivo no Jornal Nacional e Rodrigo Bocardi se desespera

O cantor foi questionado pelos jornalistas sobre as diferenças entre uma atração e a outra e garantiu que é muito melhor trabalhar no programa comandado por Gugu Liberato do que no de Marcos Mion, tudo por causa da pressão que ele sentia na casa. “A gente dormia e acordava na defensiva”, revelou o famoso, que não tem mais nenhum ressentimento dos ex-peões.

Rafael Ilha declarou que não existe mais nenhum tipo de sentimento negativo em relação às pessoas que fizeram parte de A Fazenda. Na nova edição do Canta Comigo, pessoas que participaram da mesma temporada do reality show que o artista como Perlla, Vida Vlatt e João Zoli desempenharão a mesma função que o ex-Polegar.

Rafael Ilha será um dos jurados do Canta Comigo (Foto: Reprodução/Record)
Rafael Ilha será um dos jurados do Canta Comigo (Foto: Reprodução/Record)

O cantor, que teve discussões com Perlla dentro da casa, revelou que nos bastidores do programa já conversou bastante com a funkeira. “Não tem hipocrisia, é uma outra vibe”, garantiu o famoso, que tem ganhado algumas participações importantes na Record de uns tempos para cá. “Para que ódio? Para que raiva”, declarou o famoso durante a coletiva.

+ Belo tem prejuízo milionário após condenação e Gracyanne Barbosa se vê obrigada a sustentar o casal

Para quem não sabe, a nova temporada do Canta Comigo com Rafael Ilha estreará na próxima quarta-feira (25) e voltará a ser apresentada por Gugu Liberato. As gravações já começaram e estarão presentes jurados como João Zoli, Perlla, Mari Belém, Penélope Nova e muitos outros.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics