Celebridades

Rafael Ilha passa por transformação, surge irreconhecível com novo rosto e deixa fãs pasmos

Ex-Polegar Rafael Ilha realizou mudança em seu visual - Foto: Reprodução
Ex-Polegar Rafael Ilha realizou mudança em seu visual – Foto: Reprodução

O ex-Polegar Rafael Ilha, atualmente com 46 anos de idade, resolveu dar um tapa em seu visual e mudou radicalmente o seu rosto. O artista exibiu em seu perfil no Instagram, fotos do seu antes e depois, mostrando uma mudança incrível.

Para chegar ao resultado final, Rafael Ilha passou por vários procedimentos estéticos. “Excelentes e rápidos resultados… Estou surpreso e muito feliz com os resultados”, escreveu ele em seu perfil no Instagram.

+Gugu Liberato é flagrado com Silvio Santos e público comemora a volta do apresentador para o SBT: “Nunca deveria ter saído”

+Eliana tem amizade desfeita com Rodrigo Faro, conquista marca histórica e humilha o contratado da Record mais uma vez: “Que luxo”

+Mari Palma causa espanto em público ao revelar tatuagem íntima com nome do seu novo amor

Na ocasião, ele ainda listou os tratamentos que fez: “Bigode chinês, botox e a harmonização facial. E ainda não terminou”, disse ele.

Os seguidores de Rafael comentaram e aprovaram a mudança do ex-Polegar. “Eita que tá parecendo que tem 25 aninhos”, “Ficou ótimo, bem natural”, “Que diferença!!! Olha, vc rejuvenesceu uns 15 anos, amei”, foram alguns dos comentários.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“ Vejam Alguns dos Resultados do Tratamento Estético Com a Equipe da @estetica.michelecamargo “ 🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆 Obrigado @estetica.michelecamargo e @felipeajala , Pelos Excelentes e Rápidos Resultados… Estou Surpreso , e Muito Feliz Com os Resultados… Bigode Chinês , Botox , e a Harmonização Facial. E Ainda Não Terminou… 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎 @rafael_ilha_oficial @estetica.michelecamargo @felipeajala

Uma publicação compartilhada por Rafael Ilha (@rafael_ilha_oficial) em

Em recente participação no programa A Hora da Venenosa, da Record TV, Rafael Ilha falou da sua separação da atriz Cristiana Oliveira. “Foram quase três anos juntos, eu tinha 16 e ela 25, ela me pegou do início ao auge da dependência química. Teve um dia em que eu cheguei noiado, sujo, loucão. Ela então disse basta, você vai ter que escolher ou eu ou a droga, e eu escolhei a droga. Eu troquei ela pela droga”, contou o ex-Polegar.

Rafael ainda falou sobre a falsa ilusão de alegria que é causada pelas drogas: “No começo toda droga proporciona prazer, mas esse prazer vai trazer uma perda de tempo que não valerá a pena”, disse Rafael Ilha.

+Record desbanca a Globo e lidera audiência por três horas; confira os consolidados de quarta-feira (12/06/19)

Já sobre a sua amizade com a apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV, Sonia Abrão, Rafael Ilha falou: ”Sônia me deu uma oportunidade em um momento difícil da minha vida. Eu tinha fechado minha clínica de recuperação, perdido um paciente, estava em depressão e nem sabia. Ela junto com seu irmão Elias Abrão foram até mim e me estenderam a mão. Me ofereceram emprego e em trabalhei na produtora deles e também atuei como repórter”.

Rafael Ilha mudou o seu visual

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics