Celebridades Fábio Assunção

Rafael Ilha sai em defesa de Fábio Assunção e dispara sobre o uso de drogas: “Somos escravos disso”

O cantor Rafael Ilha vai retornar com grupo de sucesso. (Foto: Reprodução)

O ganhador da última edição do reality “A Fazenda“, Rafael Ilha, participou do programa Ritmo Brasil da RedeTV! e aproveitou a ocasião para falar sobre Fábio Assunção, que foi um dos assuntos mais falados nos últimos meses após virar música e máscara de carnaval.

+Rafael Ilha revela ter expulsado ex-mulher de casa: “Não aguentava mais”

Fabio é um cara talentosíssimo, isso eu não preciso nem falar, não é novidade para ninguém. Eu era uma piada há um tempo, fui a piada que ele é hoje. Então, hoje é ele. Hoje eu não sou mais a piada”, disse o ex-Polegar.

Rafael Ilha sofreu muito por conta de sua dependência das drogas. O foi internado diversas vezes e já foi parar em uma delegacia acusado de uma tentativa de roubo no auge do seu vício.

+Xuxa defende Bruna Marquezine em polêmica e dispara: “as pessoas não tem esse direito”

Rafael falou sobre a dificuldade em se libertar do vício, que o processo é muito mais complexo do que as pessoas pensam: “Eu acho que todo esse sofrimento não é culpa dele, somente. Ele tem família, ele tem filhos, e ele quer parar de se drogar, tem essa vontade (…) Mas não é só querer. Somos escravos disso, nós estamos realmente acorrentados, fisicamente, psicologicamente, emocionalmente. […] Nossa hora sempre chega. Tenho certeza que a hora dele vai chegar. Ele vai se recuperar” .

O cantor está em um projeto ao lado de seu amigo Alex Gil, que junto com Rafael integravam a banda Polegar, idealizada pela produtora do Gugu no final dos anos 80 início dos anos 90. O Grupo ficou famoso e chegou a participar de filmes junto com “Os Trapalhões”. Nessa época, Rafael namorou a atriz Cristiana Oliveira, que fazia sucesso ao protagonizar a novela Pantanal.

+Produção de Gusttavo Lima é acusada de agredir mãe de garoto com paralisia em porta de camarim

Fabio Assunção e Rafael Ilha vivem situação semelhante
Fabio Assunção e Rafael Ilha vivem situação semelhante (Foto: Montagem/TV Foco)

NO PROGRAMA DE RAUL GIL, RAFAEL ILHA SE IRRITA COM APELIDO E SOLTA O VERBO

Vencedor da última edição de A Fazenda, Rafael Ilha esteve neste sábado, 16 de março, no Programa Raul Gil no SBT. Na atração, o ex-cantor acabou sendo questionado a respeito do apelido de ser chamado de Rafael Pilha e deu uma resposta no mínimo surpreendente.

O ex-peão contou que sua fama mudou desde que venceu o reality show da Record. “Eu até brinco que nego ficava me sacaneando com negócio de Rafael Pilha, mas agora não é mais Rafael Pilha, é Rafael Milha. Você me respeita!”, disse ele abusando do bom-humor característico.

+Famoso humorista do SBT é preso por posse ilegal de arma em operação contra grupo de extermínio

+Anitta comemora aniversário, se emociona com presente inesperado e declara: “é a primeira vez na vida que eu choro com presente”

Raul Gil ficou sem entender o motivo do apelido, e Rafael Ilha explicou: “É porque eu estive problema no manicômio judiciário, para fugir lá de dentro eu engoli uma pilha. A minha mulher me falou, ‘por que você não engoliu um abacate, uma caneca? Você foi engolir uma pilha que rima com Ilha! Ai você queria arrumar pra cabeça’”.

E prosseguiu o desabafo de forma emocionada: “Escutei muitas vezes que eu não iria sobreviver. Minha mãe escutou muitas vezes, ‘seu filho vai morrer ou ficar sequelado da cabeça de tanto droga que ele usa’. Eu não tô sequelado e estou aqui para falar que é possível”. 

Rafael Ilha no Raul Gil (Foto: Reprodução/SBT)
Rafael Ilha no Raul Gil (Foto: Reprodução/SBT)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics