Mais destaques

Mais destaques

Rafael Losso, o Zé Victor de O Outro Lado do Paraíso, faz pedido para Walcyr Carrasco

Zé Victor na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Zé Victor na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sophia (Marieta Severo) continua nas mãos dos outros em O Outro Lado do Paraíso. Ela comete crime após crime, mas sempre deixa uma pista e alguém acaba descobrindo. Desta vez, a próxima vítima será Mariano (Juliano Cazarré) e o garimpeiro Zé Victor (Rafael Losso) flagrará tudo. A partir daí, a ricaça passa a ser ameaçada novamente.

Record realiza primeiros testes de elenco para Jesus e define estreia de novela bíblica

Em entrevista para o programa TV Fama, Rafael fez um pedido para o autor Walcyr Carrasco. Quando questionado se o seu personagem também pode morrer vítima de Sophia, diz: “Eu rezo para que não. Tomara que eu permaneça pelo menos até a última semana da novela.”

Rafael, que confraternizou com a equipe da novela o capítulo de número 125, passou a noite todinha agarradinho a atriz Juliane Araújo, dona da personagem Maíra da mesma novela. Os dois estão se conhecendo melhor.

MUDANÇA EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Veja também

Subiu no telhado! Nos últimos dias vários veículos de comunicação estava divulgando que a personagem Desirée (Priscila Assum) iria se revelar transexual nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. Sem cirurgia íntima, ela mantinha o segredo sob sigilo e apenas as amigas do bordel teriam conhecimento sobre o caso.

SBT quer reviver o Sabadão Sertanejo

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a mudança na personagem prostituta foi cancelada. Estava tudo certo para que a sequência acontecesse, mas os diretores resolveram barrar por algum empecilho que aconteceu. O cancelamento se deu nesta semana após o vazamento da informação para a imprensa.

O capítulo onde Juvenal (Anderson di Rizzi) descobre que Desirée é homem já havia sido escrito. Juvenal, depois de se reconciliar com a prostituta, aguardaria a noite da lua de mel ansiosamente e deixaria tudo arrumado para receber a noiva. Ela entraria com a sua mala e a colocaria no quarto, mas antes,pediria para fazer uma dança sensual. “Nunca fiquei nua diante de um homem”, falaria ela. Ela ficaria nua em sua frente e Juvenal acenderia a luz.“É home!”, diria ele, ao ver a prostituta sem roupa.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários