SBT

Rafael Miguel, ator de Chiquititas, é executado pelo sogro, tem foto chocante vazada e vídeo destruidor horas antes da morte divulgado

Rafael Miguel de Chiquititas do SBT e namorada Isabela (Foto montagem)
Rafael Miguel de Chiquititas do SBT e namorada Isabela (Foto montagem)

Rafael Miguel, jovem ator de 22 anos da novela Chiquititas, faleceu neste domingo por volta das 14h. O jovem rapaz, que ficou nacionalmente conhecido no comercial onde pede brócolis para a mãe e também pelo papel como Paçoca na novela Chiquititas do SBT em 2014, foi executado pelo sogro  Paulo Cupertino Matis, que era contra o namoro do rapaz com a filha Isabela Tibcherani.

+ Glória Maria se encontra com Silvio Santos no SBT, fica incrédula com boato de estrelismo, se revolta e solta o verbo: “Jura?”

+ Agnaldo Timóteo liga para Bolsonaro no palco de Silvio Santos, exige medidas drásticas e entrega drama

+ Faustão fala demais, conta sua intimidade sexual com a mulher e deixa público perplexo com revelações

Tudo teria ocorrido quando o pai e a mãe do ator Rafael Miguel teriam ido até a casa de Isabela para conversar com os pais dela. No local, uma discussão teria ocorrido e então o pai da menina teria sacado uma arma e atirado no jovem ator de 22 anos e nos pais deles. Todos morrem na hora e no local. Logo após os disparos, o pai de Isabela fugiu e segue foragido da polícia até agora. O jornalista Luiz Bacci, que comanda o Cidade Alerta na Record, chegou, inclusive a divulgar uma imagem oficial do criminoso que está foragido.

Agora, novas informações começam a chegar a respeito da morte do jovem ator Rafael Miguel de Chiquititas do SBT. A primeira delas seria que Isabela, namorada dele, não estaria grávida, como foi divulgado inicialmente. A segunda, que os dois namoravam há mais de 1 um ano, mesmo sem a aprovação do pai de Isabela. A terceira informação seria que teria sido ela, a responsável por ajudar o jovem rapaz durante a luta contra o processo de depressão, que ele acabou entrando por muito tempo.

O G1, da Globo, divulgou informações da tragédia inicialmente, mas não havia ainda registrado que se tratava do jovem ator Rafael Miguel da novela Chiquititas do SBT. O site publicou uma imagem do local da tragédia. Veja abaixo:

Uma foto do corpo do ator (Foto: Reprodução/Globo)
Uma foto do corpo do ator (Foto: Reprodução/Globo)

Luiz Bacci, do Cidade Alerta, também divulgou em seu Instagram o último vídeo no qual Rafael Miguel de Chiquititas aparece com a namorada. Na ocasião, ele aparece beijando a amada poucas horas antes de morrer. Veja abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

O vídeo exclusivo do @luizbacci é do último beijo do jovem ator Rafael Miguel, 22 anos, com a namorada Isabela, de 18. O encontro aconteceu um dia antes do ator e seus pais serem executados pelo pai dela, segundo informam testemunhas e a polícia. O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias. Um homem possessivo e temido por toda família e amigos. Ele fugiu após ter atirado. Esforçado e talentoso, Rafael Miguel sentiu o sabor do sucesso mas sofreu com a instabilidade da carreira que escolheu. Ao contrário do boato divulgado, Isabela não está grávida. O pai ciumento e doente fez com que ela apagasse todas as conversas com o namorado do telefone. Mas as boas lembranças, se Deus quiser, vão superar o trauma que essa menina viveu hoje.

Uma publicação compartilhada por Aaron Tura (@aarontura) em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;