Celebridades SBT

Rafael Miguel, ator do SBT que foi assassinado, tem fotos inéditas divulgadas por irmã mais velha

O ator Rafael Miguel, de Chiquititas, foi assassinado brutalmente (Foto: Reprodução)
O ator Rafael Miguel, de Chiquititas, foi assassinado brutalmente (Foto: Reprodução)

A irmã mais velha do ex-ator do SBT, que fez parte da novela Chiquitititas, Rafael Miguel, de 22 anos, gerou grande comoção entre os fãs após fazer uma linda homenagem em sua conta pessoal do Instagram na manhã desta segunda-feira, 10 de junho, para os seus pais e irmãos, que foram brutalmente assassinados na tarde do último domingo, 9 de junho, na zona sul de São Paulo, pelo pai da namorada de Rafael.

Gusttavo Lima é flagrado com ex de Wesley Safadão, ataca cantor e dispara: “Não quer pagar pensão não”

Nicolas Prattes surpreende seus fãs ao aparecer irreconhecível, após termino com famosa atriz da Globo, Juliana Paiva

Nas fotos e vídeos compartilhados pela irmã de Rafael, Camilla Miguel mostrou os seus pais João Alcisio Miguel, de 52 anos e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, brincando com a sua filha, que completará 1 ano no próximo mês. A irmã de Rafael Miguel ainda compartilhou uma foto dela com o irmão, quando eles ainda eram crianças, ao lado do seu pai e de sua mãe.

A namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani, de 18 anos, também chegou a fazer uma linda homenagem para o ex-ator do SBT, na madrugada desta segunda-feira. Na publicação, a jovem citava casamento de brincadeira e os últimos momentos em que viveu com o rapaz. “Volta pra mim, meu amor. Volta pra eu ver esse rostinho todas as manhãs. Volta pra me dar bom dia. Meu astronautinha. Você sonhava em explorar o espaço e agora é parte dele. A estrela mais brilhante. Eu te amo tanto… Essa dor só aumenta. Volta, vida”, diz texto que acompanhou uma foto do rapaz, com quem namorava há um ano e dois meses.

O ator do SBT, Rafael Miguel também ficou conhecido no país por estrelar um comercial em que pedia brócolis para a mãe em um mercado. Isabela, namorada de Rafael Miguel, também chegou a contar que o relacionamento com o seu pai era bastante abusivo e traumático.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics