Mais destaques

Rafael Miguel: Atriz fala sobre morte do ator de Chiquititas, do SBT, e revela intimidade do jovem nos bastidores da novela

Rafael Miguel, ator de Chiquititas, foi executado pelo sogro. (Foto: Reprodução)

A morte do ator Rafael Miguel, o Paçoca, da novela Chiquititas, na tarde do último domingo, 09, deixou muita gente chocada e sem acreditar no que havia acontecido. O jovem foi assassinado pelo sogro, que também disparou e matou o pai e a mãe de Rafael.

Silvio Santos coloca David Brazil em situação complicada e ele explica briga com Bruna Marquezine

TV Globo escala autor veterano para a faixa das seis e ele exige presença de atriz

Na manhã desta segunda-feira, 10, a atriz Carla Fioroni, interpreta da vilã Zelda na trama infantil do SBT, abriu o coração em conversa com o apresentador Marcão do Povo ao vivo no telejornal Primeiro Impacto. A atriz se mostrou chocada com a situação e falou sobre o ator.

Carla Fioroni interpretou a Ernestina na trama juvenil (Foto: Divulgação/SBT)

Eram pessoas de bem, o Rafael era um menino de bem. Isso é muito dolorido, não entendo isso“, iniciou a atriz com a voz embargada. “A gente teve muitas felicidades nesse elenco, o Rafael era um desses meninos excepcionais, inteligente, carinhoso, bondoso, sempre ajudava, sempre estava sorrindo. Ele fazia o Paçoca [personagem na novela] e a gente brincava que ele era o mal elemento. Não entendo como que tira um menino desse do mundo“, falou.

MAIS SOBRE O CASO

Segundo relatos divulgados em primeira mão pelo jornalista Luiz Bacci do Cidade Alerta, o ator de Chiquititas Rafael Miguel teria ido a casa da namorada com os pais, chegando lá, ele foi recebido pela mãe e pela menina de nome Isabela Tibcherani. Porém no meio da conversa do relacionamento, o pai armado da jovem garota teria surgido e promovido a execução do ator, além do pai e da mãe dele.

O ator Rafael Miguel, que ficou famoso em Chiquititas do SBT foi executado juntamente com os pais
O ator Rafael Miguel, que ficou famoso em Chiquititas do SBT foi executado juntamente com os pais

Agora pouco, por meio das redes sociais, a namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani fez uma publicação no stories de seu Instagram e falou sobre como está se sentindo. “Estou bem, dentro do possível”, disse ela

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Rogério Frandoloso