Celebridades

Rafael Miguel continua com seu assassino solto, caso tem reviravolta e lembra filme de terror

Assassino do ator Rafael Miguel ainda não foi encontrado pela polícia (Foto: Reprodução)
Assassino do ator Rafael Miguel ainda não foi encontrado pela polícia (Foto: Reprodução)

Assassino de Rafael Miguel ainda não foi encontrado pela polícia após três meses de buscas

Em junho, a morte do ator Rafael Miguel chocou muitas pessoas, o artista era conhecido por ter atuado em novelas do SBT e Globo, além de comerciais na TV. Ele teve como último trabalho na TV a novela Chiquititas, exibida pelo SBT. Rafael Miguel foi morto junto com o pai e a mãe, pelo sogro, Paulo Cupertino, que desde o dia do crime, ainda não foi encontrado pela polícia. O empresário tem 48 anos de idade e de acordo com o apurado pela polícia, pode estar fora do Brasil.

+Ivete Sangalo faz declaração inesperada após polêmica: ‘Vamos ensinar o intolerante a amar’

+Sergio Guizé tem crise de consciência e evita Nathalia Dill nos bastidores da Globo

+Neymar de volta dá menos audiência que Jornal Nacional; confira os consolidados de sexta-feira (06/09/19)

Segundo informações do portal G1, a polícia de São Paulo acredita que Paulo Cupertino saiu do Brasil, e está disfarçado. As revelações foram feitas nesta segunda-feira (09). Para quem não se lembra do caso, Rafael Miguel, foi morto junto com os pais, após os mesmos terem ido até a casa de Paulo Cupertino, conversar a respeito do namoro de Rafael com Isabela Tibcherani, filha de Paulo, pois, ele não aceitava o namoro.

Algumas câmeras de seguranças instaladas na região onde o crime aconteceu, mostra algumas parte do momento em que Paulo matou as três vítimas. Logo após o crime, Paulo Cupertino deixou a casa onde morava e nunca mais voltou, e ninguém sabe ao certo onde ele está atualmente.

Uma imagem com possíveis aparências do empresário foi divulgada pela polícia. Veja a seguir:

Fotos com possíveis aparência de Paulo Cupertino atualmente (Foto: Reprodução/ Instagram)
Fotos com possíveis aparência de Paulo Cupertino atualmente (Foto: Reprodução/ Instagram)

+Famoso ator se assume gay, é brutalmente espancado na rua e fica com o rosto irreconhecível

Ainda de acordo com informações, os agentes da polícia teriam verificado mais de 60 endereços em todo o Brasil e até fora dele. Entre os dias 9 de junho e 31 de julho, os serviços de Disque Denúncia e Web Denúncia, juntos receberam 54 denúncias sobre o possível paradeiro de Paulo, porém, ele não foi encontrado. Pela gravidade do fato, a Interpol, polícia internacional, teve que se juntar com a polícia brasileira nas buscas em relação a Paulo Cupertino.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.