Celebridades

Rafael Miguel: Delegado fala sobre paradeiro do assassino e caso pode ter reviravolta

Paulo Cupertino e Rafael Miguel, api e namorado de Isabela Tibcherani (Foto: Montagem/TV Foco)
Paulo Cupertino e Rafael Miguel, api e namorado de Isabela Tibcherani (Foto: Montagem/TV Foco)

Mês passado, o Brasil ficou chocado com o assassinato do ator do SBT, Rafael Miguel, e dos seus pais, onde o responsável foi o sogro do artista, Paulo Cupertino. O ator ficou conhecido nacionalmente pelo seu personagem na novela Chiquititas, onde era o Paçoca. Além disso, na infância, Rafael Miguel participou de um famoso comercial na TV. O motivo do assassinato do ator é que Paulo Cupertino não aceitava o namoro de Rafael Miguel com a sua filha, Isabela Tibcherani, de 18 anos. E nesta segunda-feira, 01, uma novidade em relação ao caso surgiu e o delegado Cosme Stikovics Filho, que é o responsável por investigar o caso, deu uma entrevista e falou sobre a novidade que pode causar uma reviravolta no caso.

+Anderson Di Rizi, de A Dona do Pedaço, não aparece para trabalhar, revolta presentes e motivo é revelado

+Hobbs Shaw ganha trailer final e tem previsão de estreia definida; acompanhe

+Ludmilla tem parente gato, fotos de sunga branca vazam e deixam público eufórico com tamanho

Ele falou sobre o paradeiro de Paulo Cupertino, dizendo que o mesmo, estaria, supostamente, contando com a ajuda de uma outra pessoa, que estaria dando dinheiro para o comerciante continuar com a sua fuga.

De acordo com o delegado, nos últimos dias, os agentes da polícia teriam ido a mais de 100 endereços à procura de Paulo Cupertino, porém, sem sucesso. Os enderenços foram obtidos através de denúncias anônimas. Mas, até agora, Paulo não foi encontrado.

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel (Foto: Reprodução)
Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel (Foto: Reprodução)

Quando o assassinato da Rafael Miguel e os seus pais aconteceu, Isabela Tibcherani, filha de Paulo, falou em relação ao comportamento do pai, dando a entender que ele não a deixava feliz. “Meu pai tem um ciúme possessivo, doentio, não só comigo, mas com a minha mãe também. Que é misógino, agressor, ele odeia mulheres. Acha que mulher só serve para lavar, passar e cozinhar. Ele nunca aprovou a minha felicidade, não”, disse a jovem.

+Débora Nascimento rompe com José Loreto, fica desolada e está namorando com ator da Globo; veja quem

Sobre o paradeiro de Paulo Cupertino, em recente declaração, a vidente Leni Sensitiva fez uma revelação onde disse: “No caso do Rafael Miguel, esse assassino vai ser preso, vai demorar um pouco ainda, eu não consigo sentir mais como se ele estivesse no Brasil. Ele foi ajudado por uma mulher, que está no meio familiar dele. No Brasil ele não está mais, por isso que a polícia não consegue achar ele”, revelou Leni.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Amor da minha vida, 15 dias se passaram e ainda dói, dói demais. Tenho tentado, todos os dias, ocupar minha cabeça, estar perto de pessoas que me fazem bem, que cuidam de mim, assim como você fazia e gostaria que permanecesse sendo feito mas, de verdade, hoje a dor veio tão forte, a saudade bateu tão intensa! Não me vejo mais negando o fato mas, não vou compreender, jamais. Não paro de pensar na forma doce como me tratava, no seu olhar caridoso, no seu toque gentil, na sua voz, sua risada contagiante. Não paro de pensar em você. Eu sei que você não está numa viagem e vai voltar logo, eu sei que nada na vida jamais irá se comparar a nós, ao que tivemos, ao que você me proporcionou. Nada… Mas eu daria TUDO, qualquer coisa, até mesmo algo que não tenho, só pra ter você aqui comigo, só por um abraço seu. E eu não me importo com a opinião de ninguém! Podem falar o que quiser, só nós sabíamos o quanto nos amávamos, o quanto nos fizemos bem. Lembro das nossas conversas, de como era inevitável não nos declararmos, constantemente, um para o outro, já que queríamos de toda forma possível expressar esse sentimento incrível que floresceu em nós. Lembro de você me perguntando como foi meu dia, querendo mais me ouvir do que falar (e eu tinha que insistir pra você de você mesmo), lembro das nossas ligações até tarde da noite que sempre terminavam com “Nossa, me sinto tão bem. Amo ouvir sua voz. Vou dormir em paz.”. Vida, como eu te amo! Como te amei! Apesar de todas as adversidades, eu te amei desde o primeiro dia, desde o primeiro beijo! Encontramos, tão cedo, algo que as pessoas passam a vida procurando, como você mesmo dizia. Eu queria, nesse momento, que mundo parasse e eu pudesse voltar, voltar para a ultima noite que te vi, voltar para aquele momento em que você chegou, me olhou e sorriu. Me abraçou e disse, como na primeira vez, ” Você tá tão linda!”. Queria voltar… Voltar para aquele momentinho, depois do abraço, em que eu disse que você estava todo brilhante por causa da minha maquiagem e você respondeu “Como sempre, né?”. A dor ta crescendo, conforme vem o entendimento. A saudade ta aumentando na medida que me pego sozinha, (…)

Uma publicação compartilhada por Isabela (@isabelatibcherani) em

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.