Celebridades

Rafael Miguel e namorada tiveram momento inacreditável antes de trágica morte: “Estávamos realmente casados”

Isabela Tibcherani e Rafael Miguel (Foto; Reprodução)
Rafael Miguel e a namorada (Foto; Reprodução)

Após a trágica morte do ator Rafael Miguel, que atuou em “Chiquititas”, e de seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, no último domingo (9), a namorada do famoso Isabela Tibcherani deu detalhes da terrível noite em que viu o próprio pai, Paulo Cupertino, matar o namorado e os sogros. A jovem contou tudo o que aconteceu desde que acordou até o momento do crime.

+ Sandy e Junior são acusados de forte esquema na Globo, acabam desmascarados e assessoria se pronuncia

+Famoso apresentador da Globo cria embate entre emissoras e vai parar na Record

+Divulgado áudio desesperador da namorada de Rafael Miguel após morte do ator de Chiquititas: “Eu tomaria um tiro por você”

Ao “Cidade Alerta”, da Record, a namorada do ator declarou que na noite anterior não tinha dormido muito, tinha até tomado remédio para deitar. “Acordei cedo, ele sempre me mandava mensagem quando eu acordava, eu tomei banho e quis dar uma volta”, contou a moça que encontrou Rafael Miguel e passou a tarde com ele.

Quando voltou para casa, não sabia que o pai dela estava no local, ela saiu de casa de manhã e ele ainda não estava, quando pai do Rafael foi buscar os dois, o pai dela mandou eles entrarem. Eles entraram e ele fechou o portão. Foi aí que tudo aconteceu.

De acordo com a menina a Luiz Bacci, eles se ‘casaram’ no dia que o ator tirou a aliança de compromisso da mão direita e passou para a mão esquerda. Para a jovem, eles estava realmente casados nesta semana, muito intensa já que eles não se viam fazia cerca de oito meses por causa do suspeito. “Estávamos realmente casados”, disse a moça.

Paulo Cupertino e Rafael Miguel (Foto: Montagem/TV Foco)
Paulo Cupertino e Rafael Miguel (Foto: Montagem/TV Foco)

Para Isabela Tibcherani, o objetivo do pai de distanciar o casal era pra que ela crescesse profissionalmente, por isso ele a trancava. “Meu pai sempre foi misógino, nunca gostou de mulher. Sempre impediu minha mãe de viver, presenciei muitas coisas ruins na vida dela. É o jeito ruim dele, jeito de impedir a felicidade alheia. Eu sou a única menina entre quatro filhos, por isso o comportamento”, explicou.

+Najila Trindade sofre dura reviravolta em acusação contra Neymar após ex-advogado afirmar que ela mentiu sobre estupro

Sobre a mãe dela, a jovem contou que ela se afundou por causa do comportamento do marido. “A mãe sempre foi forte, sempre ajudou com dinheiro, mas ele acabou com a vida dela, ela saiu do emprego, apanhou. ela sente medo, mas ela muitas vezes ajudou, estava na festa junina para ver se o pai não aparecia, mas nunca passou por cima da palavra dele, com medo do que ele podia fazer”, lamentou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics