Celebridades SBT TV Foco

Rafael Miguel estava cotado para participar de nova novela do SBT e emissora divulga nota

Rafael Miguel, ator de Chiquititas foi morto brutalmente pelo sogro (Foto: Reprodução/SBT)
Rafael Miguel, ator de Chiquititas foi morto brutalmente pelo sogro (Foto: Reprodução/SBT)

O ator Rafael Miguel, que ficou famoso por participar de um comercial onde pedia para mãe comprar chicória e também interpretou o personagem Paçoca do remake de Chiquititas estava participando de testes para interpretar um novo papel na novela “Patinho Feio” nova novela do SBT.
+Rafael Miguel: namorada de ator de Chiquititas fala sobre assassinato triplo cometido pelo pai-“possessivo e doentio”

+Ator da Globo morre aos 83 anos, famoso por atuar em novelas como Malhação, Terra Nostra e A Viagem

+Najila Trindade sofre dura reviravolta em acusação contra Neymar após ex-advogado afirmar que ela mentiu sobre estupro

Segundo informações do jornalista, Vladimir Alves que participa do programa da RedeTV!, A Tarde É Sua comandado pela Sônia Abrão, Rafael tinha realizado testes para participar da nova novela do SBT que inicia os trabalhos ainda esse ano. O último trabalho do ator na TV foi também na emissora de Silvio Santos, em Chiquititas.

Durante o velório, amigos de Rafael Miguel falaram sobre sua relação com o jovem ator de apenas 22 anos. Felipe Cavalcante que esteve com Rafael em Chiquitias falou com a imprensa: “Eu gostava muito dele. Sem explicação toda essa crueldade, por isso foi um susto maior para mim. Ele gostava muito dela (Isabela, namorada de Rafael) era visível nas redes sociais. Era um carinho muito grande. Ele era tímido, muito inteligente e profissional, essa é a imagem que a gente grava dele“, disse o ator emocionado.

Em sua rede social, a apresentadora do SBT, Maisa também escreveu sobre Rafael Miguel em sua rede social: “Bizarro saber q uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato.” 

“Meu Deus…..tentando entender o que não quero e não consigo entender…Assassinaram o Rafael Miguel….um menino…um garoto com a vida…” disse a atriz, Carla Fioroni que também contracenou com Rafael Miguel em Chiquititas.

O SBT também emitiu uma nota falando sobre o ator: “O SBT lamenta profundamente a morte de Rafael Henrique Miguel e seus pais. O ator tinha 22 anos e foi morto na tarde deste domingo (09), após ser baleado. No SBT, Rafael interpretou o personagem Bentinho na novela Cristal (2006) e seu trabalho mais recente na emissora foi como Paçoca na novela Chiquititas, exibida em 2013. A emissora lamenta o ocorrido, e deseja que Deus conforte seus familiares e amigos. O velório acontece em São Paulo, no Cemitério do Campo Grande – Av: Nossa Senhora do Sabará 1371, às 13h30.”

Rafael Miguel trabalhou no SBT na novela (Chiquititas Montagem SBT)
Rafael Miguel trabalhou no SBT na novela (Chiquititas Montagem SBT)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;