Celebridades

Rafael Miguel: Namorada aguarda ligação do ator, passa a tomar medicação controlada e situação é preocupante

Namorada de Rafael Miguel durante entrevista concedida à Globo e veiculada no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Namorada de Rafael Miguel durante entrevista concedida à Globo e veiculada no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel que foi assassinado ao lado de seus pais há mais de uma semana, está enfrentando grandes problemas.

Segundo informações de seu advogado, Elton Lima dos Santos, a namorada de Rafael Miguel está com estresse pós-traumático. “Ela ainda não conseguiu retomar a rotina. Consegui um psiquiatra para ela, que realizou exames e está sendo medicada. Ela foi diagnosticada com estresse pós-traumático e ainda não tem condições de sair sozinha”, disse o justista. “Tento evitar que ela assista a televisão para não ficar se influenciando. Ela só vai voltar à vida normal quando o pai dela ser preso”, afirmou em entrevista ao UOL.

+Gretchen passa por nova cirurgia plástica, deixa o público perplexo com resultado e anuncia: “Consegui ter um umbigo de novo”

+Nicolas Prattes perde quase 10 kg em 19 dias, surge irreconhecível após fim de namoro e fãs especulam doença

+Mauro Naves é defendido pela esposa em ‘caso Neymar’ e verdade sobre punição da Globo deixa público perplexo

Ainda de acordo como advogado de Isabela, a jovem de 18 anos ainda não voltou para casa desde o assassinado de Rafael Miguel, que aconteceu em sua calçada. Além disso, ela está apresentando quadros de oscilação de humor. “Ela tem variação de humor. Oscila muito. Uma hora está triste, depois fica alegre e chora. Ela ainda não caiu na realidade porque ainda aguarda uma ligação do Rafael”, afirmou.

+Leo Dias volta ao Fofocalizando após briga com Lívia Andrade, causa nos bastidores e avisa: “Se preparem”

O advogado de Isabela informou ainda que sua cliente ficou chocada com a quantidade de disparos feitos contra Rafael Miguel e sua família. De acordo com o laudo, foram disparados 13 tiros contra as vítimas: sete em Rafael, quatro no pai do ator, João Alcisio, e dois na mãe dele, Miriam Miguel. Os tiros em Rafael atingiram a cabeça, o braço e as costas.

+Neymar sofre reviravolta, tem novo advogado na acusação de estupro e verdades intrigantes são reveladas

“A quantidade de tiros que ele tomou é muito elevada. Os dois tiros no braço indicam que tanto ele quanto o pai tentaram se defender. Já os tiros nas costas [do Rafael Miguel] indicam que houve um índice de crueldade muito grande. Você percebe o quanto ele [o suspeito, Paulo Cupertino] estava com raiva e sem motivação [para cometer o crime]”, afirmou.

Rafael Miguel e os pais, Miriam Selma Miguel e João Alcisio Miguel (Foto: Reprodução)
Rafael Miguel e os pais, Miriam Selma Miguel e João Alcisio Miguel (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics