Celebridades

Rafael Miguel: Namorada dá entrevista exclusiva, dá novos detalhes sobre os assassinatos e faz último pedido

Isabela Tibcherani era namorada do ator Rafael Miguel (Imagem: Reprodução/Record)
Isabela Tibcherani era namorada do ator Rafael Miguel (Imagem: Reprodução/Record)

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, assassinado nos últimos dias ao lado de sua mãe e seu pai, falou para a Globo e desabafou sobre as mortes.

A namorada de Rafael Miguel disse estar cansada e que está tentando vivenciar seu ‘luto’ após a perda, mas não está conseguindo assimilar as coisas.

+Paolla Oliveira surge completamente diferente, choca ao demonstrar cansaço e aparência deixa público perplexo

+Ivete Sangalo, cancela shows por conta de doença da filha e aparece de maneira inacreditável com o marido

+Neymar Jr deixa a Delegacia após prestar depoimento, faz esclarecimento sobre acusação de estupro e dá detalhes

“Queria muito poder descansar. Não estou mais assimilando, conseguindo conciliar essa questão de ficar falando, porque cansei de aparecer”, disse ela em um trecho da entrevista exibida hoje no telejornal “SP1”.

“Tem gente falando que estou tirando proveito da situação, uma situação que é extremamente dolorosa, triste e terrível. Coisa que eu jamais faria é tirar proveito de uma coisa dessas. Se eu pudesse, eu estaria agora ao lado dele, não aqui falando isso”, continuou a namorada de Rafael Miguel.

+Claudia Leitte relembra início de romance com marido, revela em detalhes história de amor e deixa público perplexo

Questionada sobre o que quer para o futuro, Isabela comentou: “Que isso acabe. Quero que se resolva. Quero a justiça e quero paz. Preciso viver meu luto. Estou cansada, bem cansada”, disse ela após a perda de Rafael Miguel.

Rafael Miguel e os pais, Miriam Selma Miguel e João Alcisio Miguel (Foto: Reprodução)
Rafael Miguel e os pais, Miriam Selma Miguel e João Alcisio Miguel (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que, na madrugada de segunda-feira, 10 de junho, Isabela publicou um texto em seu perfil no Facebook se declarando para Rafael Miguel. “Tá muito difícil de assimilar mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir”, escreveu.

De acordo com a polícia, Paulo Cupertino Mathias é o assassino do ator e sua família. Ele teria deixado uma suposta prova sobre onde se encontra. Paulo deixou um bilhete misterioso na casa de uma mulher, que não teve a sua relação explicada. No bilhete estava escrito somente um número de telefone.

O homem é considerado foragido da justiça, pois a polícia tem um mandado de prisão contra ele. Esse não teria sido o primeiro crime de Paulo, segundo a Record, na sua ficha está registrada, inclusive, uma fuga de uma penitenciária.

Dona Amélia, mãe do suspeito de ter matado o ator Rafael Miguel e seus pais, concedeu uma entrevista ao Balanço Geral, da Record TV, e falou sobre o crime que o filho cometeu no final de semana. “Eu estava no hospital e falando que tinha gente lá na minha casa, procurando o meu filho”, disse ela. “Eu não sei por que ele fez isso, queria saber. Ele não era nervoso nem nada”, complementou.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics