Celebridades

Rafael Miguel: Namorada do ator assassinado faz emocionante homenagem, mutila o corpo e espanta com decisão

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel (Foto: Reprodução)
Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel fez uma homenagem para o ator e emocionou (Foto: Reprodução)

Isabela Tibcherani, de 18 anos de idade, resolveu fazer uma tatuagem em homenagem ao seu namorado, o ator Rafael Miguel, que foi assassinado pelo pai da jovem em frente a sua casa juntamente com seus pais, Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel.

“Together always (sempre juntos)”, dizia a tatuagem que foi feita em inglês. “Tua, meu amor’, escreveu a namorada de Rafael Miguel ao mostrar a homenagem em seu perfil oficial no Instagram.

+Ana Maria Braga expõe triste situação com a cegueira, assusta público do Mais Você e entrega drama

+Após se assumir gay, Diego Hypólito tem intimidade escancarada e namorado bonitão do atleta vem à tona

+Paula Fernandes revela identidade de namorado milionário e beleza do rapaz deixa o público perplexo

Para quem não sabe, o ator ficou conhecido após participar de um comercial de TV muito famoso na infância, em que fazia um escândalo em um supermercado pedindo para a mãe comprar brócolis. Depois disso, ele fez algumas participações especiais em novelas da Globo e voltou a fazer sucesso em “Chiquititas”, do SBT, em 2012.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre trama dos Matheus para matá-la e é salva por Chiclete

Rafael Miguel
Namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani faz tatuagem (Foto: Reprodução)

Segundo informações de seu advogado, Elton Lima dos Santos, a namorada de Rafael Miguel está com estresse pós-traumático. “Ela ainda não conseguiu retomar a rotina. Consegui um psiquiatra para ela, que realizou exames e está sendo medicada. Ela foi diagnosticada com estresse pós-traumático e ainda não tem condições de sair sozinha”, disse o justista. “Tento evitar que ela assista a televisão para não ficar se influenciando. Ela só vai voltar à vida normal quando o pai dela ser preso”, afirmou em entrevista ao UOL.

+Giovanna Antonelli lista cinco personagens que mais gostou de fazer e revela o que nunca fará na TV Globo

Ainda de acordo como advogado de Isabela revelou que a jovem ainda não voltou para casa desde o assassinado de Rafael Miguel, que aconteceu em sua calçada. Além disso, ela está apresentando quadros de oscilação de humor. “Ela tem variação de humor. Oscila muito. Uma hora está triste, depois fica alegre e chora. Ela ainda não caiu na realidade porque ainda aguarda uma ligação do Rafael”, afirmou.

 

 

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO