Celebridades

Rafael Miguel: namorada do ator de Chiquititas causa comoção com desabafo, fala sobre ‘culpa’ e revela ‘medo’

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel (Foto: Reprodução)
Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel (Foto: Reprodução)

A namorada do ator de Chiquititas, Rafael Miguel, Isabela Tibcherani, continua enfrentando grande sofrimento com a morte de seu companheiro, que foi brutalmente assassinado pelo pai dela, em junho passado.

Em um recente desabafo postado em sua conta no Instagram, Isabela Tibcherani voltou a falar sobre sua relação com Rafael Miguel, e acabou revelando um sentimento de “culpa” pelo fato de o ator ter sido morto a tiros pelo pai dela, que está foragido da Justiça.

+Regina Duarte defende que pessoas sem educação, analfabetos, não sejam obrigados a votar, detona Jean Wyllys e cria enorme polêmica

+Globo bate recorde de audiência desde 2004 com Brasil x Argentina; confira os consolidados de terça-feira (02/07/19)

+ Globo promove mobilização histórica de atores e motivo é inacreditável

“A dor que me veio hoje é diferente. É uma dor misturada com culpa, medo… Não consigo parar de pensar no sofrimento que, mesmo sem querer, causei a essa família. Podem me dizer o que quiserem, tanto afirmar algo que já sei, que é a culpa que carrego, ou dizer apenas que não devo me preocupar com isso pois não poderia prever. À essa altura, nada disso importa. Além de não conseguir tirar a cabeça e o coração dos que se foram, a dor se estende ao pensar nos que ficaram”, iniciou a namorada de Rafael Miguel.

“Cada átomo do meu corpo dói, quando penso na Camilla, na Isabelly, na Luninha e na princesa Mariá. Desenvolvi um amor tão profundo por essa família, uma admiração gigantesca e um desejo incontrolável de fazer parte dela, de ter, enfim, a família que sempre sonhei pra mim. Via o amor com que a Miriam e o João criaram seus filhos, falava direto para o Rafa do quanto eu os amava, e queria um dia construir com ele uma família tão linda assim”, continuou, ela que não tinha a aprovação de seu pai para se relacionar com Rafael Miguel.

Isabela Tibcherani e Rafael Miguel (Foto; Reprodução)
Isabela Tibcherani e Rafael Miguel (Foto; Reprodução)

“Deus! Como me dói pensar no tanto de sofrimento que essa família sente. Queria poder arrancar a dor do coração de cada um de vocês e deixar só no meu, queria poder devolver tudo a vocês tudo que lhes foi tirado, tão injustamente. Lhes peço perdão, do fundo da minha alma, perdão. Eu não sei dizer ao certo pelo quê estou me desculpando mas, preciso. Eu queria acordar desse pesadelo. Me sinto vulnerável, sem vontade de muitas coisas, cada vez menos viva. Não sei dizer como vou me sentir amanhã mas sei que, hoje, não sinto nada além do vazio, a saudade e a culpa iminente”, concluiu a jovem.

+A Dona do Pedaço: Chiclete é subornado, destrói Vivi e tem reviravolta inacreditável

Nos comentários, a namorada de Rafael Miguel recebeu o apoio dos internautas, que pediram para que ela não se sinta culpada. “Jamais se sinta culpada por algo que de certeza forma você também foi vítima”, disse uma seguidora. “Vc jamais terá culpa disso td que aconteceu…se perdoe primeiro…e assim terá paz! Que Deus te ilumine e conforte seu lindo coração!”, afirmou outra.

https://www.instagram.com/p/BzbTRF8HCDM/?utm_source=ig_embed

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco