Celebridades

Rafael Miguel: namorada do ator trava batalha de ódio contra o pai assassino: “Me consome”

Rafael Miguel e Isabela Tibcherani (Foto: Reprodução/Facebook/Record/Montagem TV Foco)
Rafael Miguel foi homenageado por Isabela Tibcherani nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook/Record/Montagem TV Foco)

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, pediu novamente justiça para o ator, que foi assassinado pelo próprio pai, Paulo Cupertino.

O drama envolvendo a morte de Rafael Miguel e seus pais ainda é um verdadeiro martírio para Isabela Tibcherani, sua ex-namorada. A jovem é uma importante figura para que o crime cometido pelo pai, Paulo Cupertino, tenha seus desdobramentos. Nesta quinta-feira (15), a estudante falou novamente sobre a perda de seu grande amor e pediu novamente por justiça.

Luana Piovani é traída por si mesma e acaba profetizando namoro de Pedro Scooby e Anitta meses antes

+ Ana Hickmann faz grave acusação em caso envolvendo assassinato e pode se complicar com a Justiça

+ Cabeção, de “Malhação”, esnoba e humilha ex-participantes de “A Fazenda, mas prova do próprio veneno

A namorada do ator fez um post no Instagram lamentando o fato de ter se passado dois meses desde que o desastre aconteceu e nada ainda foi feito contra o assassino. Ela contou que a fase do luto tem sido bem difícil, já que ao mesmo tempo que entende o que aconteceu, a negação prevalece dentro da sua mente.

Para https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3584808944878040?__xts__[0]=68.ARD2tWkQEBUgmDnMu0W84gZvJDr7eVaLTU59BOzfXeLhhceGbhnlstC7BMV5TzjLSU-6tWerya9tySiB8PvyECVLjX1uoblPuuW6mvS_9D1MsjuV8LpyxhKSh5PN-h0B-RIDr4vKHK05556OPWMsazdDUUJl5BIfYTYxhsvb27_9YmZAT2oFzhLWo1GGiFA5-oQNHASjM9u53rECXERE6DMPNS8WoGYgAWK5D7QQwpLkSLjsN9n1sJCNmufXphGmKG4Vq6ANTyLaYS8b4zsI9Bl8dFyEyyXpuicmWdwMztLGhZ_9C3AWBco1w8ii9nQg3QlpgDP67ZW_-Q7FEWl0zfu1_g&__tn__=-R">Isabela Tibcherani, a convicção de que cada um vive o luto de sua forma é bastante natural, mas que ela tem entrado em um estado de confusão absurdo em relação a Rafael Miguel. “É basicamente lidar com o fato de, finalmente, passar a se enxergar como ser humano, conhecer alguém que te ilumine, te faz querer viver e ter isso isso arrancando de você da maneira mais destrutiva”, avaliou.

Paulo Cupertino e Rafael Miguel (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Paulo Cupertino e Rafael Miguel (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

A namorada do ator, então, decidiu comentar sobre a situação envolvendo seu pai, Paulo Cupertino, que está foragido após ter cometido o crime. O homem já teve diversas imagens de como ele estaria atualmente, já que provavelmente mudou a aparência para não ser pego pelas autoridades.

+ Amanda Françozo sofre retaliação após detalhe bizarro em seu parto ser vazado: “Perdeu a noção”

Nesta semana, R7 exibiu imagens do dia do assassinato de Rafael Miguel em que é possível ver o veterano horas antes de cometer o crime com o filho em uma padaria.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito