Celebridades

Rafael Miguel recebe homenagem de irmã que desabafa após chacina da família: “Preciso voltar a viver”

Rafael Miguel e Camila Miguel (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Rafael Miguel e Camila Miguel (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Irmã de Rafael Miguel desabafa na web e tenta voltar a normalidade após a tragédia

O ator Rafael Miguel que foi morto juntos com seus pais, recebeu uma homenagem de sua irmã, Camilla Miguel. Ela fez desabafo através de vídeo publicado em seu perfil no Instagram, na noite desta segunda-feira (22).

Lília Cabral abre o jogo sobre suposta briga com Marina Ruy Barbosa na Globo e fala de polêmicas na novela O Sétimo Guardião

Ex-bailarina do Domingão do Faustão torna público motivos de demissões no programa da Globo

A Dona do Pedaço: Amadeu tenta interferir mais uma vez na vida de Maria da Paz e faz alerta

Na publicação, Camilla contou não ter superado a tragédia, mas quer voltar a viver a sua vida normalmente. “Estamos aqui seguindo… O meu sentimento tem mudado, vida tem mudado”. Ela disse que não significa superar e para continuar, precisa ser da maneira que faz sentido para ela. “Preciso voltar a viver e trazer normalidade para os meus dias”, contou a irmã de Rafael Miguel.

Camilla disse tentado trazer essa normalidade aos poucos. “A gente vai voltando a viver, trazer um novo sentido pra vida, uma normalidade pra nossa nova realidade que, obviamente, mudou totalmente, virou de cabeça para baixo e agora a gente tem tentado entrar nos eixos”, disse a jovem que sente falta de Rafael.

https://www.instagram.com/p/BzsxDkqAGCM/

Camila Miguel e Rafael Miguel (Foto: Reprodução/Divulgação - Montagem/TV Foco)
Camila Miguel e Rafael Miguel (Foto: Reprodução/Divulgação – Montagem/TV Foco)

É importante ressaltar que Paulo Cupertino Matias, acusado pelo crime, o pai de Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, segue foragido. O delegado-geral da Polícia Civil Ruy Ferraz Fontes,  disse que virou “questão de honra” prendê-lo. Ele é considerado o chefe máximo da instituição em São Paulo.”Não diria que estamos perto [de prendê-lo], ainda é muito difícil responder. Nós temos grupos na polícia civil que estão rastreando esse indivíduo”, disse Fontes em entrevista ao Brasil Urgente, da Band.

+Integrante do Programa do Ratinho diz o que pensa de Preta Gil e causa polêmica: “Ela não se ama como ela é”

O caso Rafael Miguel aconteceu em 09 de junho quando sendo assassinado juntamente com toda sua família em São Paulo. A trágica notícia foi informada por meio do apresentador da Record, Luiz Bacci que vem sempre acompanhando o caso. Rafael ficou conhecido nacionalmente por conta do comercial “mãe, compra brócolis” e também devido a sua participação na novelinha do SBT, Chiquititas com o personagem Paçoca.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.